Segundo Schwartzman e Araújo (2003) e Mercadante et al. (2006), as intervenções possíveis para cada aluno com TGD devem ser pensadas a partir de avaliação sistematizada, realizada com o diagnóstico preciso
R$ 30,00
Os Transtornos Globais do Desenvolvimento (TGD) envolvem uma diversa gama de transtornos, presentes na criança desde seu nascimento, com a presença de distúrbios em diferentes graus, associados a déficits
R$ 30,00
ATIVIDADE 1 - TAUT - TRANSTORNO GLOBAL DO DESENVOLVIMENTO E O ENSINO E APRENDIZAGEM NO CONTEXTO INCLUSIVO - 52_2024
R$ 30,00
PARTE 2 - Crie um PANFLETO explicativo para sensibilizar as equipes de Atenção Primária sobre o tema ACESSO. Aborde neste, pelo menos, cinco estratégias que podem otimizar e/ou melhorar o acesso na APS
R$ 40,00
Para compreender melhor essa temática (acesso na APS), convido você a realizar a leitura e o acesso ao material Unidade 3 do seu livro didático.
R$ 40,00
E, para que isto ocorra, um dos processos necessários para a APS é proporcionar e/ou melhorar e/ou otimizar o acesso às pessoas usuárias aos seus serviços, sobretudo às Unidades Básicas de Saúde (UBS).
R$ 40,00