FECHAR

Conteúdos

Ver Cursos
Segundo Schwartzman e Araújo (2003) e Mercadante et al. (2006), as intervenções possíveis para cada aluno com TGD devem ser pensadas a partir de avaliação sistematizada, realizada com o diagnóstico preciso
20/06/2024

R$ 30,00

Os Transtornos Globais do Desenvolvimento (TGD) envolvem uma diversa gama de transtornos, presentes na criança desde seu nascimento, com a presença de distúrbios em diferentes graus, associados a déficits
20/06/2024

R$ 30,00

ATIVIDADE 1 - TAUT - TRANSTORNO GLOBAL DO DESENVOLVIMENTO E O ENSINO E APRENDIZAGEM NO CONTEXTO INCLUSIVO - 52_2024
20/06/2024

R$ 30,00

PARTE 2 - Crie um PANFLETO explicativo para sensibilizar as equipes de Atenção Primária sobre o tema ACESSO. Aborde neste, pelo menos, cinco estratégias que podem otimizar e/ou melhorar o acesso na APS
20/06/2024

R$ 40,00

PARTE 1 - Cite, pelo menos, cinco fatores que influenciam o acesso na APS
20/06/2024

R$ 40,00

Para compreender melhor essa temática (acesso na APS), convido você a realizar a leitura e o acesso ao material Unidade 3 do seu livro didático.
20/06/2024

R$ 40,00

E, para que isto ocorra, um dos processos necessários para a APS é proporcionar e/ou melhorar e/ou otimizar o acesso às pessoas usuárias aos seus serviços, sobretudo às Unidades Básicas de Saúde (UBS).
20/06/2024

R$ 40,00

A Atenção Primária à Saúde (APS) é o primeiro nível de atenção em saúde e se caracteriza por um conjunto de ações de saúde, no âmbito individual e coletivo, que abrange a promoção e a proteção da saúde,
20/06/2024

R$ 40,00

MAPA - SPUB - POLÍTICA NACIONAL DE ATENÇÃO BÁSICA - 52_2024
20/06/2024

R$ 40,00

Tendo em vista os conhecimentos adquiridos e a importância da implementação de uma carteira de serviços, responda a seguinte questão: Quais pontos (cite no mínimo dois) devem ser considerados ao se construir uma carteira de serviços para um serviço de APS?
20/06/2024

R$ 30,00

Item adicionado com sucesso ao carrinho

Este item já foi adicionado ao carrinho

FECHAR
crossmenu