FECHAR

Conteúdos

Ver Cursos
 A Coreia do Sul agora ocupa o 9º lugar, com 22 unicórnios. A lista é encabeçada pelos Estados Unidos, que contam com 712 companhias do tipo. China (248) e Índia (85) vêm em seguida. Os números são de um levantamento da Tipalti feito a partir de dados da Crunchbase.
07/05/2024

R$ 60,00

O Brasil desceu uma posição no ranking de países com mais startups unicórnios em 2023. Agora, está em 10º lugar com 19 empresas de inovação avaliadas em mais de US $1 bilhão. Marcas como iFood, Quinto Andar e Loft estão entre os representantes do país.
07/05/2024

R$ 60,00

ETAPA 2: Com 19 unicórnios, Brasil fica em 10º lugar no ranking global País desceu uma posição em 2023 após ser desbancado pela Coreia do Sul; lista compara startups consideradas como unicórnio. A startup é considerada unicórnio quando o seu valor de mercado ultrapassa US $1 bilhão.
07/05/2024

R$ 60,00

c) Na sequência, você vai identificar e descrever três diferenças nas formas de desenvolvimento e lançamento de produto/serviço de uma startup e uma empresa tradicional. Essas diferenças entre empresa tradicional e startup não podem ser as mesmas que já foram mencionadas nas questões anteriores.
07/05/2024

R$ 60,00

b) Para uma melhor compreensão, agora, você vai realizar uma pesquisa para identificar e descrever o processo de desenvolvimento do cliente de uma startup.
07/05/2024

R$ 60,00

a) Com base nos nossos estudos sobre o tema “Diferenças entre startup e grande empresa”, identifique como uma empresa tradicional desenvolve e faz o lançamento de um novo produto, explicando com suas palavras pelo menos dois dos "pecados mortais" no modelo de lançamento de um produto.
07/05/2024

R$ 60,00

ETAPA 1: Durante nossas aulas, já compreendemos melhor quais são as principais diferenças entre empresa tradicional e startup. Durante a nossa atividade prática MAPA, o objetivo é que você compreenda melhor quais são as principais diferenças no desenvolvimento de um produto ou serviço de uma empresa tradicional e startup de mesmo segmento.
07/05/2024

R$ 60,00

 Elas têm uma estrutura de financiamento mais estável, com acesso a fontes de capital próprio e empréstimos bancários, o que lhes permite manter suas operações em longo prazo. A exemplo, na mesma área de comunicação, podemos destacar como empresa tradicional a gigante da telefonia Vivo.
07/05/2024

R$ 60,00

Por outro lado, a empresa tradicional é uma organização estabelecida que opera em mercados consolidados, com uma estrutura de custos já definida. Normalmente, essas empresas têm uma cultura mais conservadora e uma estrutura organizacional mais rígida, com diversos níveis hierárquicos e departamentos claramente definidos (departamento comercial, marketing, contabilidade, recursos humanos etc.).
07/05/2024

R$ 60,00

Elas são caracterizadas por uma cultura ágil, flexível e inovadora, onde o foco está em identificar as necessidades dos clientes e criar soluções que atendam a essas demandas de forma personalizada e inovadora. Como é o caso da Apple, que transformou o segmento de comunicação ao criar o iPhone.
07/05/2024

R$ 60,00

Item adicionado com sucesso ao carrinho

Este item já foi adicionado ao carrinho

FECHAR
crossmenu