FECHAR

Conteúdos

Ver Cursos
ATIVIDADE 1 - LOG - LOGÍSTICA DE PRODUÇÃO E SERVIÇOS - 52_2024 O mercado globalizado, associado ao desenvolvimento tecnológico, proporcionou às empresas o aumento da produção devido às demandas. No entanto, o controle dos processos passou a ser mais exigidos, pois a quantidade de matéria-prima, subprodutos, peças, partes, entre outros, também aumentaram. Assim, podemos citar o MRP, o MRP II como ferramentas para auxiliar no processo de gestão da cadeia de suprimentos.
10/05/2024

R$ 30,00

OBSERVAÇÃO: para maior facilidade na execução dessa atividade, a seguir, apresentamos mais detalhes sobre a sua realização. a) Leia com atenção as informações contidas aqui e procure outras informações sobre o assunto que agreguem à sua atividade. b) No material da disciplina encontra-se disponível um template para elaboração da atividade. c) Seu texto deve ser escrito na fonte times new roman ou arial, com tamanho de letra 12. Não se esqueça de apresentar todos os cálculos realizados (apenas fotografia dos cálculos não serão aceitas!). d) Realize uma cuidadosa revisão em sua atividade e anexe o arquivo nela, clicando sobre o botão “Selecionar Arquivo”. e) Após anexar o trabalho e se certificar de que se trata do arquivo correto, clique no botão responder e, posteriormente, em finalizar questionário (após finalizar o questionário, não será possível reenviar a atividade ou realizar qualquer modificação no arquivo enviado).
10/05/2024

R$ 30,00

A partir da construção geométrica do número de ouro e considerando α como o comprimento do segmento AB, em cm, faça o que se pede nos itens a seguir, apresentando os cálculos utilizados na resolução. a) Determine o comprimento do segmento AC. b) Obtenha o comprimento do segmento AD. c) Determine o número de ouro que é dado pelo quociente da medida do segmento AB pela medida do segmento AD.
10/05/2024

R$ 30,00

O número de ouro é uma descoberta da matemática que foi motivada pela busca de proporções que estão presentes na natureza. Esta curiosidade despertou muitas mentes desde antiguidade. De Euclides (Século III a.C.) até os dias atuais, a paixão pelas proporções e padrões presentes na natureza com um tratamento algébrico e/ou geométrico encanta não só matemáticos, mas artistas, designers, arquitetos, etc. Esse número é encontrado nas artes, pirâmides do Egito e na natureza. Para construir o número de ouro apenas com o auxilio de uma régua não graduada e de um compasso, utiliza-se o seguinte procedimento: - Dado um segmento AB qualquer, marca-se o seu ponto médio; - Constrói-se o segmento BC perpendicular a AB e com a metade do comprimento AB. - Marca-se o ponto E sobre a hipotenusa do triângulo ABC, tal que os segmentos EC e BC sejam iguais. - Determine o ponto D no segmento AB tal que os segmentos AD e AE sejam iguais. Com esse procedimento, o ponto D divide o segmento AB na razão áurea.
10/05/2024

R$ 30,00

ATIVIDADE 1 - MAT - GEOMETRIA COM CONSTRUÇÕES GEOMÉTRICAS - 52_2024 Para a resolução dessa atividade observe use como α o penúltimo algarismo de seu RA, por exemplo, se seu RA for 2331298-5 teremos α = 8. Se esse algarismo for 0 use o antepenúltimo, por exemplo se seu RA for 2331290-5, observe que neste caso seria α = 9, e assim por diante.
10/05/2024

R$ 30,00

  De acordo com o material didático e as aulas conceituais, desenvolva um texto de 15 a 20 linhas, apresentando a importância da formação de docentes em nível médio para a educação infantil e os anos iniciais do ensino fundamental.
10/05/2024

R$ 30,00

O curso de Formação de Docentes é ofertado em Nível Médio, na forma integrada para alunos egressos do Ensino Fundamental e profissionaliza para a docência na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental. No referido curso, o(a) pedagogo(a) pode atuar nas disciplinas pedagógicas (específicas), ou seja, na área de Fundamentos da Educação, Metodologias de Ensino e Estágio Supervisionado. A Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional de 1996, em seu Art. 62, enfatiza que a formação mínima exigida para atuação na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental é o magistério em Nível Médio, porém recomenda a formação de professores em Nível Superior. Portanto, algumas secretarias de educação admitem profissionais formados no magistério em Nível Médio por meio de concursos públicos para preencher vagas em escolas” (MATTIOLLI, 2020, p. 75).
10/05/2024

R$ 30,00

ATIVIDADE 1 - PRÁTICA DE ENSINO DAS MATÉRIAS PEDAGÓGICAS DO ENSINO MÉDIO - 52 _2024 Análise o seguinte trecho: “A Educação Profissional como modalidade de ensino faz parte da educação básica, a qual é ofertada por meio dos cursos técnicos profissionalizantes. Na sua forma integrada, ela tenta garantir a formação geral científica e básica (específica de cada curso), com duração de quatro anos, e destina-se aos alunos egressos do Ensino Fundamental. É ofertado, ainda, para alunos com 18 anos ou mais, o Ensino Médio Integrado à Educação Profissional na Modalidade Educação de Jovens e Adultos. Ainda, existem os Cursos Técnicos na forma subsequente, os quais se destinam àqueles alunos concluintes do Ensino Médio, que desejam a complementação dos estudos a fim de obter a profissionalização, geralmente, com duração de um a dois a anos, conforme a Lei nº 11.741, de 2008.
10/05/2024

R$ 30,00

A partir do nosso Estudo de Caso, compreendemos que uma estratégia omnichannel deve ser estruturada a partir dos pilares da experiência do consumidor (customer experience). Neste sentido, partindo dos conceitos estudados, você deverá escolher apenas três dos seis pilares propostos, explicá-los e exemplificá-los, com algum exemplo real, que pode ser algo que você vivenciou; que existe na sua empresa; ou pesquisar algum exemplo de alguma empresa que se enquadre nos pilares escolhidos.
10/05/2024

R$ 30,00

ATIVIDADE 1 - MKT - OMNI CHANNEL E INBOUND MARKETING - 52_2024 Proporcionar a melhor experiência ao cliente deve ser a missão da sua empresa para conseguir se diferenciar dentro de um mercado cada vez mais competitivo. Entre os pilares, estão: empatia, confiança, capacidade de resolução de problemas, atender a expectativas, confiança e personalização. Deste modo, entendemos que customer experience é a experiência que o cliente tem com a sua marca desde o primeiro contato feito, seja on-line ou offline, até o momento de fidelização, o desfecho ideal da jornada do consumidor. Isso significa que para que uma boa experiência aconteça é necessária uma integração de canais consistente e efetiva.
10/05/2024

R$ 30,00

Item adicionado com sucesso ao carrinho

Este item já foi adicionado ao carrinho

FECHAR
crossmenu