FECHAR

Conteúdos

Ver Cursos
OBS: Todas as estratégias indicadas nas Etapas 2, 3 e 4 deverão estar em sintonia, no que diz respeito à mensagem transmitida, uma vez que a ideia é que a comunicação aconteça de maneira integrada. E, lembre-se: o foco central desta atividade é a falha de comunicação cometida junto aos clientes das regiões Norte, Nordeste e Centro-oeste do Brasil, ok.
16/04/2024

R$ 40,00

b) Qual será a mensagem transmitida a esse público. Você deverá fazer isso de maneira escrita, apresentando informações solicitadas nos itens a) e b).
16/04/2024

R$ 40,00

a) Quais serão as mídias institucionais (internas ou externas) que serão utilizados para transmitir a mensagem; b) Qual será a mensagem transmitida a esse público. Você deverá fazer isso de maneira escrita, apresentando informações solicitadas nos itens a) e b).
16/04/2024

R$ 40,00

ETAPA 4- Elabore uma estratégia de Comunicação Institucional para informar o público-alvo desse tipo de comunicação sobre as medidas e procedimentos a serem adotados para impedir que situações como essa voltem a se repetir, evitando outros impactos negativos para a imagem da empresa e também, para manter a qualidade dos serviços prestados aos usuários finais. Nessa etapa você deverá apresentar, por meio de um texto discursivo, as seguintes informações:
16/04/2024

R$ 40,00

b) Qual será a mensagem transmitida a esse público. Você deverá fazer isso de maneira escrita, apresentando informações solicitadas nos itens a) e b).  
16/04/2024

R$ 40,00

a) Quais serão as ferramentas de comunicação de marketing que serão utilizados para transmitir a mensagem; b) Qual será a mensagem transmitida a esse público. Você deverá fazer isso de maneira escrita, apresentando informações solicitadas nos itens a) e b).
16/04/2024

R$ 40,00

ETAPA 3- Elabore uma estratégia de Comunicação de Marketing para informar o público-alvo desse tipo de comunicação sobre as medidas e procedimentos a serem adotados para impedir que situações como essa voltem a se repetir, evitando outros impactos negativos para a imagem da empresa e também, para manter a qualidade dos serviços prestados aos usuários finais. Nessa etapa você deverá apresentar, por meio de um texto discursivo, as seguintes informações:
16/04/2024

R$ 40,00

b) Qual será a mensagem transmitida a esse público. Você deverá fazer isso de maneira escrita, apresentando as informações solicitadas nos itens a) e b).
16/04/2024

R$ 40,00

a) Quais serão os instrumentos de comunicação interna que serão utilizados para transmitir a mensagem; b) Qual será a mensagem transmitida a esse público. Você deverá fazer isso de maneira escrita, apresentando as informações solicitadas nos itens a) e b).
16/04/2024

R$ 40,00

ETAPA 2- Elabore uma estratégia de Comunicação Interna para informar o público-alvo desse tipo de comunicação sobre as medidas e procedimentos a serem adotados para impedir que situações como essa voltem a se repetir, evitando outros impactos negativos para a imagem da empresa e, também, para manter a qualidade dos serviços prestados aos usuários finais. Nessa etapa você deverá apresentar, por meio de um texto discursivo, as seguintes informações:
16/04/2024

R$ 40,00

Item adicionado com sucesso ao carrinho

Este item já foi adicionado ao carrinho

FECHAR
crossmenu