FECHAR

Conteúdos

Ver Cursos
MAPA - MKT - OMNI CHANNEL E INBOUND MARKETING - 52_2024 Jornada integrada por meio de conteúdos - Você já realizou uma jornada de compra integrada, na qual passou por diferentes canais para realizar a compra, sendo atraído por um conteúdo relevante? - O principal objetivo de todo conteúdo omnichannel é atender às necessidades dos clientes, a partir da produção de conteúdos úteis que sejam relevantes para o problema que cada um está resolvendo e com informações de fonte primária. Um exemplo disso são vídeos tutoriais que possam auxiliar os usuários em suas compras, dicas de como escolher um determinado produto ou mesmo uma simples mas útil explicação sobre as características dele.
10/05/2024

R$ 40,00

Slides 6 e 7: Trazer um exemplo real de gestão sustentável da água (utilizar uma imagem, relacionada ao tema, em um dos slides).​​ Slides 8 e 9:  ​Trazer um exemplo real que mostre a oferta de saneamento básico para todos (utilizar uma imagem, relacionada ao tema, em um dos slides).​ Slides 10, 11: Considerações finais (breve retomada dos aspectos principais da apresentação).​ Slides 13: Referência de todos os materiais utilizados.
10/05/2024

R$ 40,00

Slide 1: Preencher o cabeçalho (nome, RA e polo). Slide 2: Capa (título da aula e uma imagem ilustrativa relacionada à temática que será abordada). Slides 3, 4 e 5: Apresentar a importância do meio ambiente e sustentabilidade no ambiente escolar, dando ênfase no Objetivo 6 da ODS (utilizar uma imagem, relacionada ao tema, em um dos slides).​
10/05/2024

R$ 40,00

Agora, analise a seguinte situação hipotética: Imagine que você finalizou o curso de Licenciatura em Pedagogia e foi convidado(a) a ministrar uma aula no Curso de Formação de Professores em Nível Médio, Modalidade Normal, na disciplina de Metodologia do Ensino de Geografia. O conteúdo que você deverá ministrar é: Sustentabilidade e Meio Ambiente dentro do Objetivo 6 da ODS – ONU, que diz: “assegurar a disponibilidade e gestão sustentável da água e saneamento para todas e todos”. A aula terá duração de 50 minutos e, para ministrá-la, você deverá elaborar uma apresentação, utilizando o PowerPoint — formulário padrão em PowerPoint, disponível na pasta Material da Disciplina.
10/05/2024

R$ 40,00

Cada objetivo tem metas específicas a serem alcançadas até 2030, buscando promover o desenvolvimento sustentável, que é definido como aquele que atende às necessidades do presente sem comprometer a capacidade das futuras gerações de atenderem às suas próprias necessidades. A Agenda 2030 e suas ODS são universais, aplicando-se a todos os países do mundo, e incentivam a cooperação internacional, o envolvimento de múltiplos stakeholders (governos, setor privado, sociedade civil, etc.) e a integração de esforços em várias esferas da sociedade para alcançar esses objetivos de forma inclusiva e equitativa.
10/05/2024

R$ 40,00

MAPA - PRÁTICA DE ENSINO DAS MATÉRIAS PEDAGÓGICAS DO ENSINO MÉDIO - 52 _2024 Leia o texto a seguir: As ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) são um conjunto de 17 objetivos globais estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 2015, como parte da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável. Esses objetivos foram criados para promover ações em áreas de importância crítica para a humanidade e para o planeta. Eles englobam temas como erradicação da pobreza, saúde, educação, igualdade de gênero, água limpa e saneamento, energia acessível e limpa, trabalho decente e crescimento econômico, redução das desigualdades, cidades e comunidades sustentáveis, consumo e produção responsáveis, ação contra a mudança global do clima, vida na água, vida terrestre, paz, justiça e instituições eficazes, e parcerias para a implementação dos objetivos.
10/05/2024

R$ 40,00

c) Conclua seu texto apontando a importância do professor apresentar conhecimentos sobre os Transtornos Funcionais Específicos e realizar adaptações curriculares necessárias à especificidade do aluno. Orientações: – Utilize o formulário padrão para o envio do MAPA (disponível no Material da Disciplina). – Assista ao vídeo de orientação sobre essa atividade na Sala do Café – Em caso de dúvidas entre em contato com seu professor Mediador.
10/05/2024

R$ 40,00

b) Proponha uma estratégia de trabalho na sala de aula para cada dificuldade apresentada que atenda às suas necessidades e justifique por que as utilizou, explicando a relação entre a dificuldade e a estratégia proposta.
10/05/2024

R$ 40,00

- Elabore um texto dissertativo de no mínimo 25 e no máximo 35 linhas, seguindo estas orientações: a) Descreva duas dificuldades apresentadas pelo personagem no vídeo, como se você estivesse na sala de aula acompanhando o processo de ensino e aprendizagem do estudante.
10/05/2024

R$ 40,00

Considerando as características da discalculia, assista ao vídeo “A Discalculia”, de Diana T. Coelho, disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=8m14OxENQ6g (link do vídeo também disponível na Sala do Café) e faça a leitura do tópico 2 da Unidade 4 do livro didático, “Recomendações para o Trabalho Educacional e Inclusivo dos Estudantes do Público-Alvo da Educação Especial na Sala de Aula Comum”. Agora vamos aos passos do MAPA:
10/05/2024

R$ 40,00

Item adicionado com sucesso ao carrinho

Este item já foi adicionado ao carrinho

FECHAR
crossmenu