Search for:
Search Button
Fale Conosco
HOME
PERGUNTAS FREQUENTES
MAPAS
CARRINHO
BLOG
MATERIAIS GRATUITOS
FECHAR
HOME
PERGUNTAS FREQUENTES
MAPAS
CARRINHO
BLOG
MATERIAIS GRATUITOS
Conteúdos
ADMINISTRAÇÃO
administraçao de marketi
AGRONEGÓCIO
AGRONOMIA
ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
as sombras machucadas por onde
BEM ESTAR
BIOMEDICINA
CIÊNCIA DA FELICIDADE
CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
CIÊNCIAS CONTÁBEIS
COMÉRCIO EXTERIOR
ECONOMIA
EDUCAÇÃO ESPECIAL
Educação Física
ENEM
ENFERMAGEM
engenh
ENGENHARIA
ESTÉTICA E COSMÉTICA
ESTUDO CONTEMPORÂNEO
far
FARMÁCIA
FISIOTERAPIA
FORMAÇÃO SOCIOCULTURAL E ÉTICA
GASTRONOMIA
GEOGRAFIA
GERONTOLOGIA
GESTÃO AMBIENTAL
GESTÃO COMERCIAL
GESTÃO DA QUALIDADE
Gestão de Farmácia
Gestâo de Preços e Vendas
GESTÃO FINANCEIRA
GESTÃO HOSPITALAR
GESTÃO IMOBILIÁRIA
GESTÃO PÚBLICA
Girassol da madrugada Teu dedo curioso me segue lento no rosto Os sulcos
HISTÓRIA
INVESTIGAÇÃO FORENSE E CRIMINAL
LETRAS
LOGÍSTICA
mapa
MARKETING
MATEMÁTICA
MÍDIAS DIGITAIS
NUTRIÇÃO
PEDAGOGIA
PODOLOGIA
PSICOPEDAGOGIA
RECURSOS HUMANOS
REDES
SAÚDE
SAÚDE PÚBLICA
SECRETARIADO
SEGURANÇA ALIMENTAR
SEGURANÇA DO TRABALHO
SEGURANÇA PRIVADA
SEGURANÇA PÚBLICA
SEMANA DE CONHECIMENTOS GERAIS
SERVIÇO SOCIAL
TEATRO
TEOLOGIA
TERAPIA INTEGRATIVA
terapia ocupacional
TI
TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
Ver Cursos
Compreendendo a importância em se conhecer e segmentar corretamente o público, a marca Havaianas conseguiu reerguer seus produtos no mercado, mudar sua imagem e continuar ativa frente a seus concorrentes.
16/04/2024
ADMINISTRAÇÃO
R$ 40,00
Comprar
O preço baixo do produto era associado à classe C, sendo considerado popular demais e não consumido pelos demais públicos existentes no mercado. Segundo Bolina (2018, on-line), “Um dos pontos mais significativos da virada da Havaianas foi entender que ambos os públicos – tanto classes C quanto média/alta – eram importantes em números de vendas, afinal, o produto conseguia atender as demandas de todos”.
16/04/2024
ADMINISTRAÇÃO
R$ 40,00
Comprar
Conhecer o consumidor é tarefa básica e fundamental dos gestores de uma organização, sendo realizada em conjunto com os responsáveis pelo marketing e comunicação. Afinal, a definição e escolha errada de um público pode causar danos e até prejuízos financeiros à empresa no mercado. Um exemplo clássico de necessidade de conhecimento de público, e que levou a empresa até a se reposicionar, mudando sua imagem no mercado, foi a Havaianas. Com certeza você já ouviu a história de que a Havaianas reposicionou seu produto no mercado na década de 1990, não apenas nas características do que vendia, mas também na busca de novos consumidores.
16/04/2024
ADMINISTRAÇÃO
R$ 40,00
Comprar
“Segmentação é a divisão dos consumidores por produtos adquiridos e pelas características comuns da maioria desses consumidores. [...] A empresa busca conhecer seu consumidor para atendê-lo da melhor forma, pois, atingindo o perfil correto de clientes, as vendas aumentarão e, por consequência, aumenta sua participação no mercado, porque a empresa pode começar a atingir novos clientes que antes não compravam, aumentando, dessa forma, a imagem da empresa com clientes e concorrentes”.
16/04/2024
ADMINISTRAÇÃO
R$ 40,00
Comprar
Conhecer o público de uma organização é fundamental para que uma marca consiga definir suas ações, estratégias e objetivos de mercado. Por isso, é preciso pesquisar, definir e segmentar seu público. Segundo Vieira e Shimohigashi (2021, p.171):
16/04/2024
ADMINISTRAÇÃO
R$ 40,00
Comprar
AE3 - CCONT - LEGISLAÇÃO TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA - 51/2024
13/04/2024
CIÊNCIAS CONTÁBEIS
R$ 20,00
Comprar
AE2 - CCONT - LEGISLAÇÃO TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA - 51/2024
13/04/2024
CIÊNCIAS CONTÁBEIS
R$ 20,00
Comprar
AE3 - CCONT - CONTABILIDADE AVANÇADA - 51/2024
13/04/2024
CIÊNCIAS CONTÁBEIS
R$ 20,00
Comprar
AE2 - CCONT - CONTABILIDADE AVANÇADA - 51/2024
13/04/2024
CIÊNCIAS CONTÁBEIS
R$ 20,00
Comprar
AE3 - CCONT - CONTABILIDADE APLICADA AO SETOR PÚBLICO - 51/2024
13/04/2024
CIÊNCIAS CONTÁBEIS
R$ 20,00
Comprar
« Anterior
1
…
2.329
2.330
2.331
2.332
2.333
…
2.374
Próximo »
Item adicionado com sucesso ao carrinho
Este item já foi adicionado ao carrinho
FECHAR
ADMINISTRAÇÃO
administraçao de marketi
AGRONEGÓCIO
AGRONOMIA
ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
as sombras machucadas por onde
BEM ESTAR
BIOMEDICINA
CIÊNCIA DA FELICIDADE
CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
CIÊNCIAS CONTÁBEIS
COMÉRCIO EXTERIOR
ECONOMIA
EDUCAÇÃO ESPECIAL
Educação Física
ENEM
ENFERMAGEM
engenh
ENGENHARIA
ESTÉTICA E COSMÉTICA
ESTUDO CONTEMPORÂNEO
far
FARMÁCIA
FISIOTERAPIA
FORMAÇÃO SOCIOCULTURAL E ÉTICA
GASTRONOMIA
GEOGRAFIA
GERONTOLOGIA
GESTÃO AMBIENTAL
GESTÃO COMERCIAL
GESTÃO DA QUALIDADE
Gestão de Farmácia
Gestâo de Preços e Vendas
GESTÃO FINANCEIRA
GESTÃO HOSPITALAR
GESTÃO IMOBILIÁRIA
GESTÃO PÚBLICA
Girassol da madrugada Teu dedo curioso me segue lento no rosto Os sulcos
HISTÓRIA
INVESTIGAÇÃO FORENSE E CRIMINAL
LETRAS
LOGÍSTICA
mapa
MARKETING
MATEMÁTICA
MÍDIAS DIGITAIS
NUTRIÇÃO
PEDAGOGIA
PODOLOGIA
PSICOPEDAGOGIA
RECURSOS HUMANOS
REDES
SAÚDE
SAÚDE PÚBLICA
SECRETARIADO
SEGURANÇA ALIMENTAR
SEGURANÇA DO TRABALHO
SEGURANÇA PRIVADA
SEGURANÇA PÚBLICA
SEMANA DE CONHECIMENTOS GERAIS
SERVIÇO SOCIAL
TEATRO
TEOLOGIA
TERAPIA INTEGRATIVA
terapia ocupacional
TI
TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
facebook
instagram
dot-circle-o
pinterest-p
whatsapp
cross
menu