FECHAR

Conteúdos

Ver Cursos
Compreendendo tais aspectos, pense na seguinte situação: Você é diretor geral de uma agência de publidade, e um importante cliente, uma empresa de filmes de straming, VIVOFLIX, solicitou uma campanha para divulgação dos seus filmes para o dia da mulher nas redes sociais, afim de promover uma sessão de propagonistas femininas. Tal campanha foi criada pelo gerente de criação com publicações que continham mulheres seminuas com o título: " O poder de chamar atenção sempre foi delas, e agora elas vão também te persuadirna VIVOFIX com a sessão especial para o Dia Internacional da Mulher." O post foi publicado nas redes sociais Instagram e Facebook, e a empresa VIVOFLIX acabou sendo autuada e penalizada pelos orgãos de fiscalização que solicitaram a imediata suspensaão da campanha, pois o post viralizou e foi compartilhado até mesmo por menores de 18 anos.
09/05/2024

R$ 40,00

MAPA - GPV - PROMOÇÕES E PRECIFICAÇÃO PARA LOJAS E PONTOS DE VENDA - 52_2024 Conhecer as regras e as leis para a publicidade já é um desafio em si. Conforme Santos (2008, p. 12), o sistema de regulamentação e fiscalização da atividade publicitária no Brasil é exercido por duas diferentes entidades. A primeira delas é o Estado soberano que, atua na publicidade com seus três poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário. O segundo sistema, considerado alternativo, é o exercido pelo próprio setor publicitário por meio do CONAR – Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária – a exemplos de normas temos a Lei Federal n° 4.680/1965, que rege o exercício da profissão de publicidade e propaganda no Brasil, e também os Códigos de Ética, os Códigos de Autorregulamentação e o Código de Defesa do Consumidor. De um modo geral, por mais que os cidadãos geralmente não tenham profundo conhecimento das leis e códigos.são capazes de identificar quando uma situação está incorreta. Tal atitude decorre além do acesso a informação, mais também por conta do bom senso social que, é um guia importante daquilo que pode ou não ser veículado em publicidade on-line, embora o conhecimento das leis e códigos seja essencial.
09/05/2024

R$ 40,00

Você recebeu a notícia que organização passará por uma fusão com outra marca de cosméticos, agora com linha destinada ao tramaneto de cabelos. O seu desafio enquanto diretor é desenolver ideias quanto as formas de comunicação da organização Bella para os proximos meses. Em um primeiro momento, foi passado a você que a empresa manterá os nomes originais das empresas, pois os proprietários acreditam que ser possível respeitar a história das duas empresas. Diante do exposto, proponha para sua equipe de maketing uma ideia inicial sobre características que a propaganda institucional deve ter e por quê. Não é necessário falar da mídia, da plataforma, nem de valores, apenas propor características.
09/05/2024

R$ 30,00

Considere a situação a seguir: Imagine que você é diretor de marketing de grande fabricante e especializada loja de cosméticos. A empresa Bella atua no mercado há 30 anos com produtos de maquiagens, e dentre as suas principais características podemos listar: tradição, confiabidade, cuidado ao meio ambiente e inovação.
09/05/2024

R$ 30,00

ATIVIDADE 1 - GPV - PROMOÇÕES E PRECIFICAÇÃO PARA LOJAS E PONTOS DE VENDA - 52_2024 Conforme estudamos, uma campanha de Promoção institucional visa valorizar a imagem da empresa, sem manter uma relação direta com o bem que ela produz, e/ou vende, por isso, essa pode ser uma estratégia para alcançar diferentes resultados, quanto as áreas de comunicação da organização.
09/05/2024

R$ 30,00

Com base nesta aula e nos textos de material de apoio, a proposta do MAPA propõe, primeiramente, a visualização atenciosa da aula conceitual 3, reflexão sobre os temas abordados e posteriormente construir respostas para as seguintes questões: Partindo do contexto apresentado durante a aula conceitual 3, o que você entendeu sobre a ideia do Eterno Retorno? Descreva com suas palavras. O que recentemente aconteceu na sua vida que você gostaria que se repetisse para o todo sempre, de forma sustentável? Reflita e responda, argumentando suas ideias.
09/05/2024

R$ 40,00

MAPA - CFEL - FILOSOFIA DA FELICIDADE - 52_2024 Ao longo da história, o ser humano teve como grande objetivo ser feliz. Por conta disso, questões profundas e muito reflexivas surgiram, na tentativa de se responder ou se construir um caminho que leve à felicidade. Diante disso, ao longo do tempo, grandes pensadores desenvolveram teorias e preceitos fundamentais, pautados em seus contextos históricos, referenciais teóricos e as próprias experiências, na tentativa de apontarem caminhos e trazer luz a este tema que, por séculos, ficou no campo das ideias. Nietzsche, grande filósofo alemão, dentre muitas das suas reflexões, trouxe a ideia da “Felicidade real e não ideal”, discutindo o fato de que, por vezes, o idealismo frente às circunstâncias da vida pode gerar ainda mais sofrimento, por consequência, nos afasta da condição humana de felicidade.
09/05/2024

R$ 40,00

Faça uma leitura atenciosa de seu material digital e, em seguida, responda as duas questões a seguir em um único texto, estabelecendo relação entre elas. a) discuta o conceito de ética aristotélica e explique o porquê ela é denominada filosofia prática; b) A ética tem como pressuposto mostrar o caminho para se chegar à felicidade? Justifique.
09/05/2024

R$ 30,00

ATIVIDADE 1 - CFEL - FILOSOFIA DA FELICIDADE - 52_2024 Ética é uma palavra que deriva de ethos, que em grego, significa “costume”, “caráter”, “tradição” (FARIA, 1994). É a forma que o homem utiliza para se organizar em sociedade, elaborando juízos de valor e criando leis de governo. Também se refere à índole, significando o estudo do caráter para determinar como o indivíduo poderá se tornar virtuoso. Desse modo, a natureza do homem apresenta duas dimensões: a política e a moral que se manifestam nos diferentes ethos.
09/05/2024

R$ 0,00

- Conter um menu horizontal no topo que contenha as opções "Sou novo por aqui" e "Já tenho cadastro" - Usando JQuery, caso selecionar a opção "Sou novo por aqui" deve-se mostrar um formulário de cadastro de usuário contendo os campos:     - Nome completo         - CEP         - Email         - Senha     - Botão cadastrar
09/05/2024

R$ 40,00

Item adicionado com sucesso ao carrinho

Este item já foi adicionado ao carrinho

FECHAR
crossmenu