FECHAR

Conteúdos

Ver Cursos
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA PARA FUTUROS PROFESSORES Introdução: A história da Matemática oferece uma rica tapeçaria de conhecimento que não apenas informa sobre a evolução dos conceitos matemáticos, mas também sobre como ensiná-los de maneira eficaz. Esta atividade desafia você a mergulhar na história da Matemática, identificar inovações significativas e desenvolver materiais didáticos que possam ser utilizados em sala de aula.
18/04/2024

R$ 40,00

4) A partir da estratégia de inbound criada, descreva a jornada de compra na livraria, detalhando cada uma das etapas. Não esqueça que para uma estratégia omnicanal, você deverá utilizar canais físicos e digitais.
18/04/2024

R$ 40,00

1) Contextualize sobre o mercado de livraria utilizando dados e informações de sites e portais sobre marketing e mercado. 2) Crie uma persona para a qual as estratégias mercadológicas serão desenvolvidas. 3) Com base na imagem a seguir, crie uma ação de inbound marketing para cada etapa do funil de vendas.
18/04/2024

R$ 40,00

Deste modo, imagine que você é um profissional de marketing e foi chamado para desenvolver uma estratégia mercadológica para uma rede de livrarias que atua na região nordeste do Brasil. Essa rede possui pelo menos uma loja em cada uma das capitais da região, além dos canais digitais, aplicativo, e-commerce, WhatsApp e Instagram. Deste modo, você deverá propor o seguinte:
18/04/2024

R$ 40,00

Já o inbound marketing pode ser definido como: “Inbound Marketing é um conjunto de técnicas que envolve a criação e o compartilhamento de materiais específicos para um determinado público que será impactado de acordo o que busca na Internet.”
18/04/2024

R$ 40,00

Nesse cenário, pensar em um caminho que consiga entregar mais conteúdos para os clientes e ainda ampliar a integração dos canais seria o mais viável.
18/04/2024

R$ 40,00

No entanto algumas marcas permanecem fortes nos canais físicos, como a Rede de Livrarias Leitura que em 2023 expandiu suas operações. Para mais informações, acesso o texto a seguir:
18/04/2024

R$ 40,00

Em 2023, uma das maiores livrarias do Brasil, a Cultura, teve sua falência decretada. Entre idas e vindas na justiça, a situação reacendeu as discussões sobre a existências de Concept Stores nesse mercado. Muito além da compra de livros e outros itens, as grandes livrarias brasileiras apresentavam espaços que permitiam interação, leitura e encontros, proporcionando uma jornada de compra significativa para os leitores. Contudo, com a entrada de gigantes americanas no mercado virtual, como a Amazon, marcas tradicionais como Saraiva e Cultura estão diminuindo ou fechando suas lojas físicas na maioria das cidades onde atuavam.
18/04/2024

R$ 40,00

O desafio de ser omnicanal – Case Livrarias Pense comigo: como você tem comprados seus livros nos últimos anos? Tem percebido mudanças? Qual canal tem sido frequente na escolha? Mesmo que tenhamos experiências diferentes, não temos como negar o aumento significativo dos canais virtuais na compra de livros.
18/04/2024

R$ 40,00

3) Por fim, analise as características físicas da personagem social da marca e diga se você as considera coerentes com a brand persona ou não, levando em consideração as características do arquétipo dominante que você indicou no item 2. Explique sua resposta.
18/04/2024

R$ 40,00

Item adicionado com sucesso ao carrinho

Este item já foi adicionado ao carrinho

FECHAR
crossmenu