FECHAR

Conteúdos

Ver Cursos
Você já parou para pensar nos principais desafios e oportunidades que os novos criadores de conteúdo audiovisual
01/11/2024

R$ 30,00

Nesse cenário, a capacidade de criar narrativas audiovisuais que dialoguem com essas múltiplas plataformas
01/11/2024

R$ 30,00

Vivemos em uma era de convergência midiática, onde as fronteiras entre diferentes tipos de mídia
01/11/2024

R$ 30,00

2) Como a velocidade e a quantidade de informações nas mídias digitais impactam a comunicação publicitária. Cite um exemplo de algum episódio marcante da mídia digital que influenciou o campo publicitário.
01/11/2024

R$ 30,00

3) A relevância de Campanhas integradas e as principais vantagens que empresas perdem com o declínio do X/Twitter.
01/11/2024

R$ 30,00

1) A diferença entre mídias digitais e redes sociais, e por que essa distinção é importante para os profissionais de comunicação
01/11/2024

R$ 30,00

A partir do enunciado, somado aos conhecimentos oportunizados pela unidade 2 e 3 do material didático
01/11/2024

R$ 30,00

Fonte: ZARDENUNES, S. Gestão e Planejamento de Mídias / Sônia Zardenunes. Florianópolis, SC: Arqué, 2024. 216 p.
01/11/2024

R$ 30,00

“O meio digital oferece as mídias digitais, que estão em constante mudança em função das novas tecnologias
01/11/2024

R$ 30,00

Longe de querer problematizar sobre as ações e delimitações perante tal situação, o episódio
01/11/2024

R$ 30,00

Item adicionado com sucesso ao carrinho

Este item já foi adicionado ao carrinho

FECHAR
crossmenu