Você já parou para pensar nos principais desafios e oportunidades que os novos criadores de conteúdo audiovisual
R$ 30,00
Nesse cenário, a capacidade de criar narrativas audiovisuais que dialoguem com essas múltiplas plataformas
R$ 30,00
Vivemos em uma era de convergência midiática, onde as fronteiras entre diferentes tipos de mídia
R$ 30,00
2) Como a velocidade e a quantidade de informações nas mídias digitais impactam a comunicação publicitária. Cite um exemplo de algum episódio marcante da mídia digital que influenciou o campo publicitário.
R$ 30,00
3) A relevância de Campanhas integradas e as principais vantagens que empresas perdem com o declínio do X/Twitter.
R$ 30,00
1) A diferença entre mídias digitais e redes sociais, e por que essa distinção é importante para os profissionais de comunicação
R$ 30,00
A partir do enunciado, somado aos conhecimentos oportunizados pela unidade 2 e 3 do material didático
R$ 30,00
Fonte: ZARDENUNES, S. Gestão e Planejamento de Mídias / Sônia Zardenunes. Florianópolis, SC: Arqué, 2024. 216 p.
R$ 30,00