2) Em seguida, analise o público-alvo. Identifique quem são os principais usuários desse site (idade, interesses, localização, etc.)
R$ 40,00
1) Em primeiro lugar, escolha um site para análise. Pode ser qualquer tipo de site, como e-commerce, blogs ou sites institucionais.
R$ 40,00
Fonte: https://www.zendesk.com.br/blog/exemplo-de-mapa-da-jornada-do-cliente/. Acesso em: 9 out. 2024.
R$ 40,00
No exemplo de uma empresa que oferece um sistema de automação de marketing, o cliente potencial inicia sua jornada buscando
R$ 40,00
Ao longo desse percurso, os consumidores estão não só em busca de produtos, mas também de experiências
R$ 40,00
A jornada do consumidor representa o caminho percorrido desde o primeiro contato com uma marca até a efetivação
R$ 40,00
3) Agora é hora de analisar o evento escolhido. No material da disciplina, na Unidade 5, você encontrará informações
R$ 40,00