d) O erro poderia ter sido evitado? Como? Em um pequeno texto argumentativo de até 15 linhas, posicione-se demonstrando a sua análise sobre o Caso Inditex (Zara) – Israel e apresente um possível gerenciamento (ação que anteciparia e evitaria o problema que acabou sendo enfrentado pela empresa).
R$ 40,00
c) Se é controlável, o resultado foi uma força ou uma fraqueza? E se foi incontrolável, o resultado foi uma oportunidade ou uma ameaça? Justifique o seu posicionamento.
R$ 40,00
b) O erro estratégico apresentado no texto 1 é uma variável controlável ou incontrolável quando o confrontamos com o texto 2? Justifique o seu posicionamento.
R$ 40,00
a) Qual é a importância de se realizar um planejamento contemplando diversos aspectos relacionados ao consumidor quando se pretende entrar em um novo mercado com uma cultura diferente do país de origem do produto ou serviço?
R$ 40,00
No texto 1 temos uma situação relacionada à empresa Inditex que é de origem espanhola e é proprietária de oito marcas, dentre elas a grife Zara, que foi mencionada no texto, isso significa que não estamos falando de uma pequena empresa
R$ 40,00
Texto 1: Caso Inditex (Zara) - Israel “Uma camiseta listrada com uma estrela amarela custou fortes críticas à Zara em Israel. O design feriu muitas sensibilidades, pois a estrela foi associada aos uniformes que os judeus usavam nos campos de concentração nazis
R$ 40,00
Leia atentamente o Estudo de Caso a seguir (texto 1) e reflita sobre o problema enfrentado pela empresa devido ao motivo principal evidenciado. Na sequência, observe o texto 2, o qual diz respeito a uma ferramenta de gestão organizacional.
R$ 40,00