Search for:
Search Button
Fale Conosco
HOME
PERGUNTAS FREQUENTES
MAPAS
CARRINHO
BLOG
MATERIAIS GRATUITOS
FECHAR
HOME
PERGUNTAS FREQUENTES
MAPAS
CARRINHO
BLOG
MATERIAIS GRATUITOS
Conteúdos
ADMINISTRAÇÃO
administraçao de marketi
AGRONEGÓCIO
AGRONOMIA
ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
as sombras machucadas por onde
BEM ESTAR
BIOMEDICINA
CIÊNCIA DA FELICIDADE
CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
CIÊNCIAS CONTÁBEIS
COMÉRCIO EXTERIOR
ECONOMIA
EDUCAÇÃO ESPECIAL
Educação Física
ENEM
ENFERMAGEM
engenh
ENGENHARIA
ESTÉTICA E COSMÉTICA
ESTUDO CONTEMPORÂNEO
far
FARMÁCIA
FISIOTERAPIA
FORMAÇÃO SOCIOCULTURAL E ÉTICA
GASTRONOMIA
GEOGRAFIA
GERONTOLOGIA
GESTÃO AMBIENTAL
GESTÃO COMERCIAL
GESTÃO DA QUALIDADE
Gestão de Farmácia
Gestâo de Preços e Vendas
GESTÃO FINANCEIRA
GESTÃO HOSPITALAR
GESTÃO IMOBILIÁRIA
GESTÃO PÚBLICA
Girassol da madrugada Teu dedo curioso me segue lento no rosto Os sulcos
HISTÓRIA
INVESTIGAÇÃO FORENSE E CRIMINAL
LETRAS
LOGÍSTICA
mapa
MARKETING
MATEMÁTICA
MÍDIAS DIGITAIS
NUTRIÇÃO
PEDAGOGIA
PODOLOGIA
PSICOPEDAGOGIA
RECURSOS HUMANOS
REDES
SAÚDE
SAÚDE PÚBLICA
SECRETARIADO
SEGURANÇA ALIMENTAR
SEGURANÇA DO TRABALHO
SEGURANÇA PRIVADA
SEGURANÇA PÚBLICA
SEMANA DE CONHECIMENTOS GERAIS
SERVIÇO SOCIAL
TEATRO
TEOLOGIA
TERAPIA INTEGRATIVA
terapia ocupacional
TI
TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
Ver Cursos
ETAPA 3- Elabore uma estratégia de Comunicação de Marketing para informar o público-alvo desse tipo de comunicação sobre as medidas e procedimentos a serem adotados para impedir que situações como essa voltem a se repetir, evitando outros impactos negativos para a imagem da empresa e também, para manter a qualidade dos serviços prestados aos usuários finais. Nessa etapa você deverá apresentar, por meio de um texto discursivo, as seguintes informações:
16/04/2024
ADMINISTRAÇÃO
R$ 40,00
Comprar
b) Qual será a mensagem transmitida a esse público. Você deverá fazer isso de maneira escrita, apresentando as informações solicitadas nos itens a) e b).
16/04/2024
ADMINISTRAÇÃO
R$ 40,00
Comprar
a) Quais serão os instrumentos de comunicação interna que serão utilizados para transmitir a mensagem; b) Qual será a mensagem transmitida a esse público. Você deverá fazer isso de maneira escrita, apresentando as informações solicitadas nos itens a) e b).
16/04/2024
ADMINISTRAÇÃO
R$ 40,00
Comprar
ETAPA 2- Elabore uma estratégia de Comunicação Interna para informar o público-alvo desse tipo de comunicação sobre as medidas e procedimentos a serem adotados para impedir que situações como essa voltem a se repetir, evitando outros impactos negativos para a imagem da empresa e, também, para manter a qualidade dos serviços prestados aos usuários finais. Nessa etapa você deverá apresentar, por meio de um texto discursivo, as seguintes informações:
16/04/2024
ADMINISTRAÇÃO
R$ 40,00
Comprar
ETAPA 1- Em relação à comunicação empresarial integrada, explique brevemente, de acordo com os estudos da disciplina, qual é o foco principal da Comunicação de Marketing, da Comunicação Institucional e da Comunicação Interna. Explique separadamente cada uma dessas três áreas de comunicação.
16/04/2024
ADMINISTRAÇÃO
R$ 40,00
Comprar
PASSO A PASSO DA ATIVIDADE: ETAPA 1- Em relação à comunicação empresarial integrada, explique brevemente, de acordo com os estudos da disciplina, qual é o foco principal da Comunicação de Marketing, da Comunicação Institucional e da Comunicação Interna. Explique separadamente cada uma dessas três áreas de comunicação.
16/04/2024
ADMINISTRAÇÃO
R$ 40,00
Comprar
Diante dos problemas identificados e de tanta exposição negativa relatada na situação hipotética anterior, para fins desta Atividade MAPA, considere-se como o Gestor(a) de Comunicações da ADM SuperCred, sobre o qual você terá como missão, montar uma estratégia de Comunicação Integrada com a finalidade de reverter ou, pelo menos, diminuir os impactos negativos para a imagem da empresa. Para isso, você deverá atender às solicitações das etapas a seguir:
16/04/2024
ADMINISTRAÇÃO
R$ 40,00
Comprar
O problema foi exposto quando as equipes de atendimento ao público começaram a receber contatos de clientes dos outros estados do país, reclamando sobre a indisponibilidade do pacote de benefícios mencionado no e-mail marketing! Além dos contatos diretos com a empresa, os usuários também abriram reclamações nas Redes Sociais e em Plataformas de Reclamações e Serviços ao Cliente, gerando assim, um impacto negativo em grande escala para a imagem da ADM SuperCred.
16/04/2024
ADMINISTRAÇÃO
R$ 40,00
Comprar
Em decorrência dessas falhas na comunicação, na última semana foi disparado um pacote de e-mails marketing, para toda a sua carteira de clientes, ofertando um novo programa de benefícios para os usuários de seus cartões, porém, esse programa de benefícios é decorrência de uma parceria disponível apenas para os clientes/usuários de alguns estados das regiões Sul e Sudeste do Brasil, especificamente, dos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
16/04/2024
ADMINISTRAÇÃO
R$ 40,00
Comprar
A ADM SuperCred (empresa fictícia), é uma administradora de cartões de crédito que atua em todo o território nacional. Nos últimos meses a empresa tem enfrentado problemas de produtividade e motivação entre os seus colaboradores. Recentemente, em uma análise inicial, foi identificado que há falhas na comunicação interna, levando a informações desencontradas, mal-entendidos e falta de alinhamento entre o pessoal de nível tático (supervisão e gerência) e operacional (equipes em geral).
16/04/2024
ADMINISTRAÇÃO
R$ 40,00
Comprar
« Anterior
1
…
17
18
19
20
21
…
29
Próximo »
Item adicionado com sucesso ao carrinho
Este item já foi adicionado ao carrinho
FECHAR
ADMINISTRAÇÃO
administraçao de marketi
AGRONEGÓCIO
AGRONOMIA
ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
as sombras machucadas por onde
BEM ESTAR
BIOMEDICINA
CIÊNCIA DA FELICIDADE
CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
CIÊNCIAS CONTÁBEIS
COMÉRCIO EXTERIOR
ECONOMIA
EDUCAÇÃO ESPECIAL
Educação Física
ENEM
ENFERMAGEM
engenh
ENGENHARIA
ESTÉTICA E COSMÉTICA
ESTUDO CONTEMPORÂNEO
far
FARMÁCIA
FISIOTERAPIA
FORMAÇÃO SOCIOCULTURAL E ÉTICA
GASTRONOMIA
GEOGRAFIA
GERONTOLOGIA
GESTÃO AMBIENTAL
GESTÃO COMERCIAL
GESTÃO DA QUALIDADE
Gestão de Farmácia
Gestâo de Preços e Vendas
GESTÃO FINANCEIRA
GESTÃO HOSPITALAR
GESTÃO IMOBILIÁRIA
GESTÃO PÚBLICA
Girassol da madrugada Teu dedo curioso me segue lento no rosto Os sulcos
HISTÓRIA
INVESTIGAÇÃO FORENSE E CRIMINAL
LETRAS
LOGÍSTICA
mapa
MARKETING
MATEMÁTICA
MÍDIAS DIGITAIS
NUTRIÇÃO
PEDAGOGIA
PODOLOGIA
PSICOPEDAGOGIA
RECURSOS HUMANOS
REDES
SAÚDE
SAÚDE PÚBLICA
SECRETARIADO
SEGURANÇA ALIMENTAR
SEGURANÇA DO TRABALHO
SEGURANÇA PRIVADA
SEGURANÇA PÚBLICA
SEMANA DE CONHECIMENTOS GERAIS
SERVIÇO SOCIAL
TEATRO
TEOLOGIA
TERAPIA INTEGRATIVA
terapia ocupacional
TI
TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
facebook
instagram
dot-circle-o
pinterest-p
whatsapp
cross
menu