FECHAR

Contudo, Marcia e Ana ainda sentem que não conhecem muito bem seu mercado, e têm receio de não conseguir sucesso

R$30,00
Enviar Mensagem

Contudo, Marcia e Ana ainda sentem que não conhecem muito bem seu mercado, e têm receio de não conseguir sucesso

 

 

 

Contudo, Marcia e Ana ainda sentem que não conhecem muito bem seu mercado, e têm receio de não conseguir sucesso, principalmente devido à concorrência. Por isso, resolveram realizar uma pesquisa de marketing. Assim, com base nessas informações, defina 2 (dois) métodos de coleta de dados que podem ser usados por Marcia e Ana na realização de uma pesquisa, para compreensão da viabilidade de sua empresa no mercado. Justifique sua escolha apresentando quais seria as vantagens e desvantagens dos métodos escolhidos para a empresa de Marcia e Ana.

 

​​Orientações para a realização desta atividade:

 

- Leia atentamente o enunciado desta atividade e o que está sendo pedido.

 

- Ao utilizar partes do livro da disciplina para elaborar o seu texto, não se esqueça de informar a fonte consultada, nas referências no final do seu texto.

 

- Evite utilizar textos do livro na íntegra, para responder a esta atividade; procure contribuir, também, e principalmente, com suas palavras.

 

- Evite cópias indevidas, dos textos ou de colegas.

 

- Em caso de dúvidas, fale com o seu Professor Mediador.

 

Bom trabalho!

 

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
WhatsApp-Image-2023-03-04-at-15.14.57
WhatsApp-Image-2023-03-04-at-15.14.57-1
WhatsApp-Image-2023-03-04-at-15.14.57-2
chevron-left
chevron-right
PRODUTOS RELACIONADOS

Item adicionado com sucesso ao carrinho

Este item já foi adicionado ao carrinho

crossmenu