
ATIVIDADE 3 - MKT - GESTÃO DE CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO - 54_2025
ATIVIDADE 3 - MKT - GESTÃO DE CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO - 54_2025
Questão 1
O tempo de conexão aumentou, e a busca por praticidade fez com que os aplicativos de compras surgissem como uma solução de distribuição e visibilidade muito eficaz. Esse tipo de canal, ajuda a automatizar os negócios, oferecendo um melhor atendimento ao cliente. Com os aplicativos, as marcas não precisam se esforçar para se estabelecerem e podem gerar uma conexão profunda com os usuários.
Fonte: LIMA, C. E. Gestão de canais de distribuição. Maringá: UniCesumar, 2022.
Sobre os aplicativos de compras, avalie as asserções a seguir e a relação proposta entre elas:I. Além dos sites, a comercialização por meio de aplicativos também é uma possibilidade promissora para as empresas. Podemos dizer que com as rápidas transformações no cenário digital, ter uma forte presença móvel tornou-se uma necessidade.
PORQUE
II. Pensar nesse canal tem sido cada vez mais estratégico, considerando o papel que os smartphones com conexão assumiram na vida das pessoas.
Assinale a alternativa correta:

Olá, somos a Prime Educacional!
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
Aponte o celular para abrir o WhatsApp