
Sabia que as mais modernas soluções tecnológicas permitem solicitar uma reserva através do aplicativo ou do painel web?
Sabia que as mais modernas soluções tecnológicas permitem solicitar uma reserva através do aplicativo ou do painel web?
Sabia que as mais modernas soluções tecnológicas permitem solicitar uma reserva através do aplicativo ou do painel web?
Esse processo agiliza o trabalho do corretor na gestão de clientes e organiza suas reservas. Além disso, auxilia a construtora, incorporadora e loteadora também, pois todos os dados chegam organizados e em ordem de solicitação.
Gostou do conteúdo de hoje sobre os principais pontos que construtoras, incorporadoras e loteadoras precisam se atentar em relação ao atendimento ao cliente? Compartilhe a sua opinião conosco nos comentários abaixo e não deixe de acessar o nosso artigo sobre os principais erros que a sua equipe pode estar cometendo no atendimento ao cliente!
Referência: https://blog.appfacilita.com/atendimento-ao-cliente/. Acesso em: 20 maio 2025.
AÇÃO/AVALIAÇÃO: MAPA
Observando e analisando a Gestão de Processos e o Atendimento ao Cliente em uma imobiliária, será possível compreender como melhorar a experiência do cliente e a eficiência operacional. Para essa atividade, vá até uma imobiliária ou acesse por meio de site como um cliente interessado em determinado imóvel e avalie como é a gestão e o atendimento nos seis pontos acima um por um, identificando os pontos fortes e fracos. Depois disso, faça sugestões de melhorias baseadas na teoria estudada seguindo o roteiro abaixo:
1 — Despreparo e falta de informações
Pontos Fortes:
Pontos Fracos:
Sugestões de Melhoria:
2 — Tempo de resposta no atendimento
Pontos Fortes:
Pontos Fracos:
Sugestões de Melhoria:
3 — Ferramentas para agilizar o atendimento
Pontos Fortes:
Pontos Fracos:
Sugestões de Melhoria:
4 — Número de tentativas de contato
Pontos Fortes:
Pontos Fracos:
Sugestões de Melhoria:
5 — Disponibilidade de unidades
Pontos Fortes:
Pontos Fracos:
Sugestões de Melhoria:
6 — Reserva das unidades
Pontos Fortes:
Pontos Fracos:
Sugestões de Melhoria:
Atenção:
- Para ajudar você a responder esta atividade, foi gravado um vídeo de orientação que está disponível na Sala do Café.
- A atividade deve ser respondida em um único arquivo em formato WORD, o modelo padrão com os campos de respostas, que está anexado na pasta>Material da disciplina.
- As respostas devem conter entre 7 a 10 linhas de argumentação.
- Argumente formalmente com suas próprias palavras, cópias e citações de outros autores não referenciados serão zeradas.
- Tenha cuidado para não anexar arquivos incorretos, pois não será possível a correção ou reenvio de arquivos.
