
PROJETO DE ENSINO - ANÁLISE E INTERPRETAÇÃO DE QUESTÕES AVALIATIVAS COM BASE NA TAXONOMIA DE BLOOM - 53_2025
R$30,00
Enviar Mensagem
PROJETO DE ENSINO - ANÁLISE E INTERPRETAÇÃO DE QUESTÕES AVALIATIVAS COM BASE NA TAXONOMIA DE BLOOM - 53_2025
PROJETO DE ENSINO - ANÁLISE E INTERPRETAÇÃO DE QUESTÕES AVALIATIVAS COM BASE NA TAXONOMIA DE BLOOM - 53_2025
Questão 1
A forma clássica da avaliação é pautada no antigo método de avaliações formais, onde o aluno apresenta conceitos e conhecimentos adquiridos através de meios pré-definidos, como questões problema, que de forma sistemática, são colocadas para o aluno desenvolver/responder. Se alcançar o esperado, é aprovado e reconhecido como detentor do conhecimento transmitido. Esta é a forma clássica de verificar e identificar a aprendizagem discente, e estes formatos são chamados de instrumentos de avaliação na perspectiva formativa.
Com base nos instrumentos de avaliação na perspectiva formativa, avalie as afirmações a seguir como (V) para verdadeiras e (F) para falsas:
I. Provas Objetivas.
II. Provas Descritivas.
III. Trabalhos Colaborativos.
As afirmações I, II e III são, respectivamente:

Olá, somos a Prime Educacional!
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
Aponte o celular para abrir o WhatsApp