
Durante o processo de decisão de compra, o consumidor avalia diversos riscos que podem influenciar sua escolha
R$30,00
Enviar Mensagem
Durante o processo de decisão de compra, o consumidor avalia diversos riscos que podem influenciar sua escolha
Durante o processo de decisão de compra, o consumidor avalia diversos riscos que podem influenciar sua escolha e, inclusive, levá-lo a desistir de adquirir determinado produto ou serviço. Considerando os seguintes tipos de riscos: (1) Funcional, (2) Financeiro, (3) Temporal, (4) Físico, (5) Psicológico, (6) Sensorial e (7) Social, escolha 4 (quatro) desses riscos e explique-os. Em seguida, escolha um produto ou serviço real que se encaixe em cada um dos 4 (quatro) riscos escolhidos, e que, foram explicados, anteriormente, e demonstre de que maneira esses riscos ocorrem na prática, ajudando a entender melhor cada situação. (Resposta em texto entre 10 e 15 linhas, com base no material da disciplina.)

Olá, somos a Prime Educacional!
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
PRODUTOS RELACIONADOS