
Na prática pedagógica do licenciado, uma das indagações recorrentes envolve tornar os(as) alunos(as) aptos para compreender a Arte ou as representações/imagens na condição pós-moderna na contemporaneidade.
Na prática pedagógica do licenciado, uma das indagações recorrentes envolve tornar os(as) alunos(as) aptos para compreender a Arte ou as representações/imagens na condição pós-moderna na contemporaneidade.
Na prática pedagógica do licenciado, uma das indagações recorrentes envolve tornar os(as) alunos(as) aptos para compreender a Arte ou as representações/imagens na condição pós-moderna na contemporaneidade.
Para essa atividade, acesse a Biblioteca Digital e leia na integra o material:
BARBOSA, Ana M. Inquietações e mudanças no ensino da arte. São Paulo: Cortez Editora, 2012. E-book. p.46. ISBN 9788524926914. Disponível em: https://app.minhabiblioteca.com.br/reader/books/9788524926914/. Acesso em: 05 maio 2025.
Diante desse contexto da Arte contemporânea, exemplifique ações que são indicadas por Ana Mae Barbosa para o desenvolvimento da cidadania tanto no(a) aluno(a) como no professor(a). Leia atentamente o texto de referência indicado e, depois, escreva com suas palavras um a dois parágrafos argumentativos de 5 a 10 linhas.
