
Ser competitivo e líder de mercado é o propósito de todo negócio. Com as mudanças constantes nos ambientes econômicos, concorrentes e clientes mais conectados surgem
Ser competitivo e líder de mercado é o propósito de todo negócio. Com as mudanças constantes nos ambientes econômicos, concorrentes e clientes mais conectados surgem
Ser competitivo e líder de mercado é o propósito de todo negócio. Com as mudanças constantes nos ambientes econômicos, concorrentes e clientes mais conectados surgem cobranças por estratégias consolidadas e novas ofertas de produtos.
Disponível em: https://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/quatro-estrategias-para-melhorar-as-suas-vendas,bea3438af1c92410VgnVCM100000b272010aRCRD. Acesso em: 15 jul. 2025.
O fragmento traz em evidência a importância de se ter estratégias para momentos de mercado e produto de um negócio, em nossos estudos aprendemos uma ferramenta voltada para essa relação de mercado e produto, que é a matriz de planejamento de Ansoff.
- Sendo assim, em sua resposta primeiramente detalhe quais são essas 4 dimensões que se relacionam e seus respectivos detalhes daquilo que a empresa investe, isso da matriz de planejamento de Ansoff.
- Logo na sequência, escolha no mínimo duas empresas ou marcas no âmbito geral que melhor se encaixam na estratégia de determinada dimensão, justificando a sua resposta.
