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Uma das principais dificuldades atualmente é conseguir lidar com o excesso de informações.

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Uma das principais dificuldades atualmente é conseguir lidar com o excesso de informações.

 

 

Uma das principais dificuldades atualmente é conseguir lidar com o excesso de informações. Essa grande quantidade de dados faz com que as pessoas precisem de mais foco e organização no momento de fazer alguma atividade. As construtoras, por exemplo, precisam que seus gestores comerciais e corretores entendam bem de seus produtos e sigam os passos corretos para efetuar uma venda.

 

 

 

Sabia que as mais modernas soluções tecnológicas permitem solicitar uma reserva através do aplicativo ou do painel web?

 

 

 

Esse processo agiliza o trabalho do corretor na gestão de clientes e organiza suas reservas. Além disso, auxilia a construtora, incorporadora e loteadora também, pois todos os dados chegam organizados e em ordem de solicitação.

 

 

 

Gostou do conteúdo de hoje sobre os principais pontos que construtoras, incorporadoras e loteadoras precisam se atentar em relação ao atendimento ao cliente? Compartilhe a sua opinião conosco nos comentários abaixo e não deixe de acessar o nosso artigo sobre os principais erros que a sua equipe pode estar cometendo no atendimento ao cliente!

 

 

 

Referência: https://blog.appfacilita.com/atendimento-ao-cliente/. Acesso em: 20 maio 2025.

 

 

 

 

 

AÇÃO/AVALIAÇÃO: MAPA

 

Observando e analisando a Gestão de Processos e o Atendimento ao Cliente em uma imobiliária, será possível compreender como melhorar a experiência do cliente e a eficiência operacional. Para essa atividade, vá até uma imobiliária ou acesse por meio de site como um cliente interessado em determinado imóvel e avalie como é a gestão e o atendimento nos seis pontos acima um por um, identificando os pontos fortes e fracos. Depois disso, faça sugestões de melhorias baseadas na teoria estudada seguindo o roteiro abaixo:

 

 

 

1 — Despreparo e falta de informações

 

Pontos Fortes:

 

Pontos Fracos:

 

Sugestões de Melhoria:

 

 

 

2 — Tempo de resposta no atendimento

 

Pontos Fortes:

 

Pontos Fracos:

 

Sugestões de Melhoria:

 

 

 

3 — Ferramentas para agilizar o atendimento

 

Pontos Fortes:

 

Pontos Fracos:

 

Sugestões de Melhoria:

 

 

 

4 — Número de tentativas de contato

 

Pontos Fortes:

 

Pontos Fracos:

 

Sugestões de Melhoria:

 

 

 

5 — Disponibilidade de unidades

 

Pontos Fortes:

 

Pontos Fracos:

 

Sugestões de Melhoria:

 

 

 

6 — Reserva das unidades

 

Pontos Fortes:

 

Pontos Fracos:

 

Sugestões de Melhoria:

 

 

 

Atenção:

 

- Para ajudar você a responder esta atividade, foi gravado um vídeo de orientação que está disponível na Sala do Café.

 

- A atividade deve ser respondida em um único arquivo em formato WORD, o modelo padrão com os campos de respostas, que está anexado na pasta>Material da disciplina.

 

- As respostas devem conter entre 7 a 10 linhas de argumentação.

 

- Argumente formalmente com suas próprias palavras, cópias e citações de outros autores não referenciados serão zeradas.

 

- Tenha cuidado para não anexar arquivos incorretos, pois não será possível a correção ou reenvio de arquivos.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
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