
Tudo começa com um convite. A identidade visual precisa ser atraente. Saber quais canais você quer comunicar para atingir o seu público
Tudo começa com um convite. A identidade visual precisa ser atraente. Saber quais canais você quer comunicar para atingir o seu público
Tudo começa com um convite. A identidade visual precisa ser atraente. Saber quais canais você quer comunicar para atingir o seu público, é fundamental para transmitir a mensagem certa, sem ruídos.
No mundo corporativo, os eventos são ferramentas estratégicas para fortalecer o relacionamento entre a organização e seu público-alvo, e assim, descobrir suas dores e anseios.
BRITO, J.; FONTES, N. Estratégia para Eventos: uma ótica do marketing e do turismo. 2. ed. ampliada e atualizada. São Paulo: Aleph, 2006.
Levando em consideração o exposto no enunciado, explique, em um pequeno texto de até 20 linhas, de que forma os diferentes tipos de comunicação estão relacionados à experiência que o consumidor pode ter em eventos. Em seguida, com base nos estudos da disciplina, apresente dois tipos de comunicação que podem ser utilizados em eventos e discorra sobre qual situação cada um deles atende em eventos corporativos.
