3) Escolha no mínimo dois canais digitais para veiculação das propagandas de lançamento da nova loja e justifique as suas escolhas. 4) Elabore um post para o Instagram, comunicando a abertura da loja. Para isso, não esqueça de colocar o nome dado a loja (item 1), uma data para a inauguração e uma frase para atrair a atenção dos clientes.
R$ 40,00
2) Descreva duas ações de comunicação que serão utilizadas para a divulgação da nova loja. (Você pode escolher de acordo com as ferramentas de Comunicação Integrada de Marketing (CIM) do nosso material didático).
R$ 40,00
1) Crie um nome para essa loja e justifique a escolha. 2) Descreva duas ações de comunicação que serão utilizadas para a divulgação da nova loja. (Você pode escolher de acordo com as ferramentas de Comunicação Integrada de Marketing (CIM) do nosso material didático). 3) Escolha no mínimo dois canais digitais para veiculação das propagandas de lançamento da nova loja e justifique as suas escolhas. 4) Elabore um post para o Instagram, comunicando a abertura da loja. Para isso, não esqueça de colocar o nome dado a loja (item 1), uma data para a inauguração e uma frase para atrair a atenção dos clientes.
R$ 40,00
Com a crise sanitária mundial, as pessoas estão mais preocupadas com a saúde e, por isso, têm buscado produtos que visam a proteção como máscaras, luvas e outros equipamentos. Aproveitando esse contexto, um empresário resolveu abrir uma nova loja de produtos de segurança personalizados e lançará sua marca no mercado, em uma cidade de médio porte, a partir de abril de 2022. A loja pretende atingir principalmente o público da classe B e C, homens e mulheres, entre 35 e 45 anos, que moram nas proximidades da loja, e que necessitam desse tipo de produto e buscam por algo diferenciado. Desta forma, para auxiliar a equipe de comunicação da empresa, você foi convidado a elaborar um Plano de Comunicação, pede-se:
R$ 40,00
A partir do que foi abordado até aqui e analisando o processo de comunicação, você consegue perceber a importância da mensagem, da linguagem, bem como dos canais que podem ser utilizados pela empresa para se comunicar de forma mais efetiva com seus clientes?
R$ 40,00
Quando você compra um produto, em geral leva em consideração anúncios e outros incentivos de comunicação que recebe durante a sua jornada de compra. Lembre da última vez que fez uma compra a avalie os elementos que mais chamaram sua atenção em alguma comunicação que recebeu, seja nos meios tradicionais ou digitais
R$ 40,00
Como uma estratégia de comunicação mercadológica pode levar os clientes a comprarem produtos em uma loja de equipamentos de segurança? Um relatório da empresa Salesforce — baseado em pesquisa com mais de 8 mil consumidores e compradores profissionais em 16 países — mostrou, no ano passado, tendência contínua de expectativas elevadas dos clientes, entre elas, em relação à qualidade de suas experiências de compras. Os brasileiros se destacaram na exigência: 89% disseram que a experiência de compra é tão ou mais importante do que o produto e o serviço que é comprado.
R$ 40,00
Outro usuário discorda afirmando que: "o Conselho tem sim muito a ver com isso, porque foi criado no SUS para atender as reclamações da população. Não podemos abrir mão dessa vitória, antes não tínhamos Conselho agora temos!".
R$ 40,00
"Meu vizinho (72 anos) usa cadeiras de rodas há 10 anos. Pensava que boa arte de seus problemas estavam resolvidos uma vez que, após muita luta, a prefeitura arrumou transporte especial para deficientes físicos. Assim ele não dependeria tanto da ajuda de seu filho para algumas atividades. Porém, tentou colher sangue na UBS e quase não conseguiu por dois motivos: − os horários do transporte são poucos e não compatíveis com o horário da coleta de sangue. Ele chegou atrasado 30 minutos, o que se repetirá todas as vezes que ele e outros deficientes estiverem nessa situação e; − a porta da sala de coleta é muito estreita e a cadeira não passou. Só conseguiu colher o sangue porque a auxiliar de enfermagem foi muito atenciosa e colheu o sangue fora do horário e no corredor, recomendando que da próxima vez ele chegue mais cedo. Ele agradece muito a auxiliar mas gostaria de uma solução mais definitiva para este e outros casos semelhantes".
R$ 40,00