Além disso, o Pix apresentou um aumento de 60% nas compras online realizadas na plataforma, o que indica uma alteração na forma como o consumidor paga sua compras online. Você obtem mais informações sobre as vendas da Shopee pelo link: https://shopee.com.br/blog/produtos- mais-buscados-na-shopee/#quais-foram-os-produtos-mais-buscados-na-shopee Agora é sua vez de entender e colocar em prática o estudo sobre o Comportamento do Consumidor, buscando analisar o e-commerce durante seu processo de decisão de compra. Vamos lá?
R$ 40,00
Segundo informações coletadas no site da Shopee (online, 2024), os produtos mais comprados e procurados pelos consumidores brasileiros no ano de 2023 foram: “Analisando o que as pessoas mais buscaram na Shopee em 2023, tênis e botas femininas ficaram no topo da lista por mais de 100 dias. Papetes femininas e materiais escolares também foram bastante buscados, marcando presença por cerca de 50 dias. Por fim, os ventiladores ganharam destaque este ano, uma novidade em relação ao ano passado, estando entre os cinco itens mais procurados” (SHOPEE, online, 2024).
R$ 40,00
A Shopee é uma empresa de Singapura, fundada no ano de 2015, sendo uma plataforma de comércio eletrônico. Sua plataforma se adapta à região em que atua, buscando oferecer a seu público uma experiência única de compra online fácil, segura e rápida.
R$ 40,00
Nas informações citadas anteriormente você pôde compreender que o e-commerce está crescendo e se desenvolvendo cada dia mais no mercado. E que, além disso, os consumidores estão optando por essa forma de compra devido aos seus diferenciais e facilidades. Então, que tal analisarmos mais um exemplo prático, e que envolve o e-commerce, no comportamento de compra do consumidor?
R$ 40,00
O desenvolvimento de mercado e, consequentemente, o da tecnologia, levaram as empresas a oferecem seus produtos não apenas em lojas físicas, mas também no meio virtual. Apesar dos receios e medos dos consumidores em comprarem pela internet, a venda pelo e-commerce vem crescendo cada dia mais, e sendo algo necessário para a sobrevivência das empresas no mercado.
R$ 40,00
MAPA - GFAR - GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR - 52_2024 Olá pessoal, chegou a hora de elaborarmos nossa atividade MAPA, da disciplina de Gestão da Experiência do Consumidor. Agora é o momento de colocar em prática aquilo que vimos, estudamos e discutimos na teoria. Isso mesmo, você irá aprender um pouco mais sobre como o consumidor se comporta no mercado. Então vamos lá? Não se esqueçam, qualquer dúvida, consultem os professores mediadores e enviem perguntas durante as aulas ao vivo.
R$ 40,00
Etapa III (parte final): a) Passe toda a avaliação (perguntas e respostas) para o formulário padrão da atividade M.A.P.A; b) Insira as duas fotos ao final da avaliação; c) E por fim descreva três (3) orientações que você faria para a pessoa idosa considerando: a queixa apresentada pelo entrevistado e a sua avaliação (estas orientações podem ser em qualquer uma das dimensões que você avaliou), e justifique o motivo pela qual você fará estas orientações (exemplo: retirar os tapetes de croche que tem na casa devido ao risco de queda).
R$ 40,00
Etapa II (avaliação): a) Escolha um local na casa do idoso que seja tranquilo para esta avaliação; b) Realize a avaliação com calma e tranquilidade, anotando todas as respostas (relatos) da pessoa durante a amamnese, na sequência a observação da área física. c) Peça para alguém tirar duas (2) fotos durante a atividade, sem expor as pessoas: uma da avaliação preenchida e outra sua com o entrevistado. Obs sobre as fotos: Elas não precisam mostrar o rosto do idoso, o ideal é que a foto seja de perfil (não mostrar o rosto). Entretanto obrigatoriamente a foto deverá mostrar vocês dois.
R$ 40,00
Agora que você já entendeu a importância da AGA, vamos para as orientações sobre a aplicação prática da atividade proposta: Etapa I (preparação para a realização da atividade): a) Você escolherá uma pessoa idosa (60 anos ou mais) para aplicar a primeira parte da AGA (conforme modelo disponibilizado na pasta materiais da disciplina); b) Essa pessoa pode ser do seu convívio pessoal ou não (exemplo: família, amigo, vizinho, conhecido, cliente); c) Você explicará para a pessoa idosa que a avaliação considerará o ambiente residencial onde mora, ou seja a sua casa, pois ao final, você construirá a avaliação de risco de queda. E, para isso precisa avaliar o piso da casa, mobília ......e etc. d) Prepare-se para este momento, leia, estude o material disponibilizado e leve com você uma cópia impressa da avaliação. Uma outra sugestão se possível é que você use um jaleco durante aplicação da avaliação.
R$ 40,00
MAPA - GERON - REABILITAÇÃO NO ENVELHECIMENTO - 52_2024 Olá, caro estudante a atividade M.A.P.A. propõem o desafio de colocá-lo em uma situação próxima da sua futura atuação profissional que é a aplicação da Avaliação em Gerontologia. Inicialmente, vale a pena ressaltar o que é o conceito de avaliação multidimensional. Trata-se de uma abordagem que tem como objetivo investigar a saúde e as dificuldades do paciente idoso, sob diversas perspectivas de sua vida. Para isso a avaliação geriátrica ampla (AGA) é considerada um instrumento ouro de avaliação. Ela é um instrumento capaz de identificar as dificuldades de ordem física, cognitiva, mental, funcional e psicossocial da pessoa idosa. Assim, é possível conhecer todas as condições do paciente para oferecer um atendimento adequado e que realmente colabore com a manutenção ou aquisição da sua independência e autonomia. A AGA é utilizada por diversos profissionais da árera da gerontologia.
R$ 40,00