- Quais foram as primeiras mudanças digitais? - Quais são as mídias digitais que a empresa utiliza?
R$ 30,00
Após ler as duas reportagens anteriores, que comentam as estratégias do Magazine Luiza em digitalização da sua marca/empresa, primeiro com e-comerce e posteriormente com a criação de vários canais de comunicação digitais
R$ 30,00
"As pessoas tem 22 vezes mais probabilidade de lembrarem de uma história do que de uma série de fatos. Por isso, a influência da Lu começou quando ela mostrou [nas redes] a mala pronta para uma viagem
R$ 30,00
"As marcas precisam virar creators para competir com creators que viram marcas." A fala de Pedro Alvim, head de social media do Magazine Luiza, durante o último dia de Gramado Summit,
R$ 30,00
Tendência chegou para ficar e vem gerando ótimos resultados para as empresas, defende Pedro Alvim, head de social media do Magazine Luiza responsável pela criação da Lu, influencer digital da marca
R$ 30,00
Avatarização garante nova "cara" às marcas na era digital Engajamento com influenciadores digitais de marcas é três vezes maior do que com influenciadores reais
R$ 30,00
Em 2019, o Magazine Luiza concluiu a compra da companhia de comércio eletrônico Netshoes pelo equivalente a US$ 3,70 por ação, avaliando a empresa em cerca de US$ 115 milhões.
R$ 30,00
Em 2005, é criada a Luizaseg, em parceria com a Cardif, do grupo BNP Paribas. Em 2011, além do IPO, a empresa adquire a rede Baú da Felicidade. Em 2015, a empresa lançou um ciclo de desenvolvimento para sua atuação digital
R$ 30,00