Mediante os processos de discussões acerca da Universalização da Educação para Todos, enquanto professores da Educação Especial, devemos compreender que tal processo foi resultado de diversas reuniões e conferências internacionais para

R$20,00
Adicicionar ao Checkout
Categorias: 
Tags: 
DESCRIÇÃO

Mediante os processos de discussões acerca da Universalização da Educação para Todos, enquanto professores da Educação Especial, devemos compreender que tal processo foi resultado de diversas reuniões e conferências internacionais para

Mediante os processos de discussões acerca da Universalização da Educação para Todos, enquanto professores da Educação Especial, devemos compreender que tal processo foi resultado de diversas reuniões e conferências internacionais para discussões da área educacional, as quais elaboraram metas e objetivos para a promoção de uma Educação igualitária e universal.


 Fonte: SILVA, Raqual Alessandra de Deus; PEIXOTO, Jhonatan Phelipe. Formação docente para a diversidade. Maringá: Unicesumar, 2022. (Adaptado)
 
 
Com base no exposto e diante dos conteúdos abordados na disciplina sobre as conferências internacionais e reuniões, avalie as asserções a seguir e a relação proposta entre elas:
 
I. Por meio dessas reuniões, podemos constatar que a Educação para todos veio com o intuito de dinamizar um processo de reforma nos contextos educacionais, mas não foram resultados de uma tarefa fácil.

PORQUE
II. Partimos do pressuposto de não ser fácil devido a ocorrer muitas frentes importantes nos registros dos avanços que eram previstos em suas metas, porém, em alguns casos, houve paralisações.


A respeito dessas asserções, assinale a opção correta:

Alternativas
Alternativa 1:

As asserções I e II são proposições verdadeiras e a II é uma justificativa correta da I.

Alternativa 2:

As asserções I e II são proposições verdadeiras, mas a II não é uma justificativa correta da I.

Alternativa 3:

A asserção I é uma proposição verdadeira e a II é uma proposição falsa.

Alternativa 4:

A asserção I é uma proposição falsa e a II é uma proposição verdadeira.

Alternativa 5:

As asserções I e II são proposições falsas.

Olá, somos a Prime Educacional!

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
FEEDBACKS
PRODUTOS RELACIONADOS

Item adicionado com sucesso ao carrinho

Este item já foi adicionado ao carrinho