FECHAR

MAPA - IMERSÃO PROFISSIONAL: MARKETING ANALÍTICO E NOVAS TECNOLOGIAS - 53_2025

R$0,00
Enviar Mensagem

MAPA - IMERSÃO PROFISSIONAL: MARKETING ANALÍTICO E NOVAS TECNOLOGIAS - 53_2025

MAPA - IMERSÃO PROFISSIONAL: MARKETING ANALÍTICO E NOVAS TECNOLOGIAS - 53_2025

 

Segundo Erevelles, Fukawa e Swayne (2016), o uso de big data no marketing transformou radicalmente a análise do comportamento do consumidor. Empresas que utilizam dados de forma estratégica conseguem antecipar desejos, identificar padrões de comportamento e oferecer experiências mais personalizadas e assertivas.

 

Fonte: tradução nossa de: EREVELLES, S.; FUKAWA, N.; SWAYNE, L. Big Data consumer analytics and the transformation of marketing. Journal of Business Research, v. 69, n. 2, p. 897-904, 2016.

 

Você foi contratado como analista de marketing da MODA+, uma loja de roupas on-line que está enfrentando queda nas vendas dos seus produtos femininos. A empresa possui uma base de dados rica, com informações sobre comportamento de navegação, histórico de compras, avaliações e interações em redes sociais. Sua missão é:

 

1) Explicar em até 10 linhas como a análise dos dados de consumo pode ajudar a reverter a queda nas vendas.

2) Citar ao menos dois dados que devem ser analisados e que tipo de estratégias personalizadas poderiam ser implementadas com base nesses dados.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
WhatsApp-Image-2023-03-04-at-15.14.57
WhatsApp-Image-2023-03-04-at-15.14.57-1
WhatsApp-Image-2023-03-04-at-15.14.57-2
chevron-left
chevron-right
PRODUTOS RELACIONADOS

Item adicionado com sucesso ao carrinho

Este item já foi adicionado ao carrinho

crossmenu