
Kotler e Keller (2012) afirmam que a gestão de portfólio de produtos é essencial para garantir o crescimento sustentável das empresas.
R$30,00
Enviar Mensagem
Kotler e Keller (2012) afirmam que a gestão de portfólio de produtos é essencial para garantir o crescimento sustentável das empresas.
Kotler e Keller (2012) afirmam que a gestão de portfólio de produtos é essencial para garantir o crescimento sustentável das empresas. Métricas como taxa de experimentação e taxa de canibalização ajudam a entender se os lançamentos estão atraindo novos consumidores ou apenas deslocando vendas dentro da própria linha.
Fonte: KOTLER, P.; KELLER, K. L. Administração de marketing: A bíblia do marketing. 14. ed. São Paulo: Pearson, 2012.
Com relação às métricas de gestão de portfólio, explique os conceitos de taxa de experimentação e taxa de canibalização, descrevendo como essas métricas auxiliam na gestão de portfólio de produtos e dando um exemplo para cada métrica:

Olá, somos a Prime Educacional!
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
PRODUTOS RELACIONADOS