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Elabore um breve POP de atendimento ao cliente no balcão, contendo etapas como acolhimento, escuta ativa

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Elabore um breve POP de atendimento ao cliente no balcão, contendo etapas como acolhimento, escuta ativa

 

Elabore um breve POP de atendimento ao cliente no balcão, contendo etapas como acolhimento, escuta ativa, dispensação ética e fechamento da venda. Aponte como será feito o treinamento da equipe e quais indicadores de qualidade no atendimento serão monitorados periodicamente.

 

Considerações Finais

 

Conclua apresentando a importância de uma gestão integrada de processos na farmácia, relacionando os benefícios esperados com a padronização dos processos, definição de responsabilidades, controle de qualidade e melhoria contínua. Destaque a relevância da aplicação prática dos conceitos estudados para garantir maior eficiência, segurança e qualidade no atendimento.

 

Referências

 

UNICESUMAR. Gestão de Processos e Estrutura da Farmácia. Maringá: Unicesumar, 2022.

MARTINS, P. G.; LAUGENI, F. P. Administração da produção e operações. 2. ed. São Paulo: Saraiva, 2018.

PALADINI, E. P. Gestão da qualidade: teoria e prática. São Paulo: Atlas, 2012.

 

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
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