
Elabore um breve POP de atendimento ao cliente no balcão, contendo etapas como acolhimento, escuta ativa
Elabore um breve POP de atendimento ao cliente no balcão, contendo etapas como acolhimento, escuta ativa
Elabore um breve POP de atendimento ao cliente no balcão, contendo etapas como acolhimento, escuta ativa, dispensação ética e fechamento da venda. Aponte como será feito o treinamento da equipe e quais indicadores de qualidade no atendimento serão monitorados periodicamente.
Considerações Finais
Conclua apresentando a importância de uma gestão integrada de processos na farmácia, relacionando os benefícios esperados com a padronização dos processos, definição de responsabilidades, controle de qualidade e melhoria contínua. Destaque a relevância da aplicação prática dos conceitos estudados para garantir maior eficiência, segurança e qualidade no atendimento.
Referências
UNICESUMAR. Gestão de Processos e Estrutura da Farmácia. Maringá: Unicesumar, 2022.
MARTINS, P. G.; LAUGENI, F. P. Administração da produção e operações. 2. ed. São Paulo: Saraiva, 2018.
PALADINI, E. P. Gestão da qualidade: teoria e prática. São Paulo: Atlas, 2012.
