FECHAR

ATIVIDADE 1 - MKT - IMERSÃO PROFISSIONAL: SUSTENTABILIDADE, CONSUMO E NOVAS PERSPECTIVAS PARA O MARKETING - 54_2024

R$30,00
Enviar Mensagem

ATIVIDADE 1 - MKT - IMERSÃO PROFISSIONAL: SUSTENTABILIDADE, CONSUMO E NOVAS PERSPECTIVAS PARA O MARKETING - 54_2024

ATIVIDADE 1 - MKT - IMERSÃO PROFISSIONAL: SUSTENTABILIDADE, CONSUMO E NOVAS PERSPECTIVAS PARA O MARKETING - 54_2024

 

O tripé da sustentabilidade (ou Triple Bottom Line, em inglês) é um conceito criado pelo sociólogo britânico John Elkington para caracterizar os resultados de uma organização considerando três pilares: social, ambiental e econômico. Sendo assim, para ser sustentável, uma empresa deve ser financeiramente viável, socialmente justa e ambientalmente responsável. 

 

AZEVEDO, Julia. O que é tripé da sustentabilidade? Ecycle. Disponível em: https://www.ecycle.com.br/tripe-da-sustentabilidade/. Acesso em: 20, ago. 2024.

 

Explique os 3 pilares do tripé da sustentabilidade e cite uma ação para cada um que uma empresa pode realizar para ser considerada sustentável.

Bons estudos!

 

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
WhatsApp-Image-2023-03-04-at-15.14.57
WhatsApp-Image-2023-03-04-at-15.14.57-1
WhatsApp-Image-2023-03-04-at-15.14.57-2
chevron-left
chevron-right

Item adicionado com sucesso ao carrinho

Este item já foi adicionado ao carrinho

crossmenu