FECHAR

Assim como os seres humanos, os produtos nascem, crescem, amadurecem e envelhecem, até o desaparecimento, que é a morte

R$0,00
Enviar Mensagem

Assim como os seres humanos, os produtos nascem, crescem, amadurecem e envelhecem, até o desaparecimento, que é a morte

Assim como os seres humanos, os produtos nascem, crescem, amadurecem e envelhecem, até o
desaparecimento, que é a morte. Essas fases distintas da vida dos produtos são descritas como introdução,
crescimento, maturidade e declínio.
Fonte: COBRA, M.; URDAN, A. T. Marketing básico. 5. ed. São Paulo: Atlas, 2017.
Considerando as fases do ciclo de vida, analise as afirmativas a seguir:
I. A fase de introdução é marcada por alta lucratividade, sendo ideal para práticas de preços baixos.
II. Durante a fase de crescimento, as vendas aumentam e os custos começam a se diluir, gerando retornos
positivos.
III. A fase da maturidade é caracterizada pelo auge do produto, com grande volume de vendas e forte
posicionamento da marca.
É correto o que se afirma em:
ALTERNATIVAS
I, apenas.
II, apenas.
I e III, apenas.
II e III, apenas.
I, II e III.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
WhatsApp-Image-2023-03-04-at-15.14.57
WhatsApp-Image-2023-03-04-at-15.14.57-1
WhatsApp-Image-2023-03-04-at-15.14.57-2
chevron-left
chevron-right

Item adicionado com sucesso ao carrinho

Este item já foi adicionado ao carrinho

crossmenu