
Ao analisar o cenário anteriormente apresentado, depreende-se que apenas a realização de um plano de ação de vendas
Ao analisar o cenário anteriormente apresentado, depreende-se que apenas a realização de um plano de ação de vendas
Ao analisar o cenário anteriormente apresentado, depreende-se que apenas a realização de um plano de ação de vendas não é suficiente para atingir os resultados almejados nos empreendimentos farmacêuticos, mostra-se necessário também medir a efetividade das ações realizadas. Na Unidade 5, Tema de Aprendizagem 9 do livro de Gestão de Processos e Estrutura de Farmácia, são apresentados alguns métodos para análise da satisfação de clientes, sendo que entre estes estão os KPIs (Métricas-chaves de desempenho).
1) Em um cenário no qual você assumirá a função de gestor de farmácia, elabore um painel com três KPIs que poderiam ser utilizados no cotidiano da farmácia explicando a importância de medir cada um desses resultados.
2) Agora, considerando que todos os KPIs medidos apresentassem resultados negativos, elabore um plano de ação com melhorias a serem aplicadas a cada aspecto negativo indicado.
