
2 - Descrever os objetivos de aprendizagem claros para os alunos, considerando tanto os conceitos físicos a serem trabalhados quanto habilidades que se esperam que eles desenvolvam
2 - Descrever os objetivos de aprendizagem claros para os alunos, considerando tanto os conceitos físicos a serem trabalhados quanto habilidades que se esperam que eles desenvolvam
2 - Descrever os objetivos de aprendizagem claros para os alunos, considerando tanto os conceitos físicos a serem trabalhados quanto habilidades que se esperam que eles desenvolvam (ex: pensamento crítico, colaboração, análise de dados, criatividade etc.).
3 - Delimitar quais atividades práticas ou experimentos serão realizados, detalhando os materiais e/ou recursos (físicos ou digitais, como simuladores, jogos educativos etc.) que seriam utilizados e qual a função que irá desempenhar na construção do conhecimento.
4 - Propor uma forma de avaliação que contemple não apenas o produto final, mas também o processo de aprendizagem e o desenvolvimento das habilidades dos alunos.
Lembre-se que o projeto deve ser original e deve ser capaz de demonstrar sua capacidade de integrar os conhecimentos teóricos do livro em uma proposta didática engajadora, que promova uma aprendizagem ativa e significativa.
