Search for:
Search Button
Fale Conosco
HOME
MAPAS
BLOG
PERGUNTAS FREQUENTES
CARRINHO
Conteúdos
ADMINISTRAÇÃO
administraçao de marketi
AGRONEGÓCIO
AGRONOMIA
ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
BEM ESTAR
BIOMEDICINA
CIÊNCIA DA FELICIDADE
CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
CIÊNCIAS CONTÁBEIS
COMÉRCIO EXTERIOR
ECONOMIA
EDUCAÇÃO ESPECIAL
Educação Física
ENFERMAGEM
engenh
ENGENHARIA
ESTÉTICA E COSMÉTICA
ESTUDO CONTEMPORÂNEO
far
FARMÁCIA
FISIOTERAPIA
FORMAÇÃO SOCIOCULTURAL E ÉTICA
GASTRONOMIA
GEOGRAFIA
GERONTOLOGIA
GESTÃO AMBIENTAL
GESTÃO COMERCIAL
GESTÃO DA QUALIDADE
Gestão de Farmácia
Gestâo de Preços e Vendas
GESTÃO FINANCEIRA
GESTÃO HOSPITALAR
GESTÃO IMOBILIÁRIA
GESTÃO PÚBLICA
HISTÓRIA
INVESTIGAÇÃO FORENSE E CRIMINAL
LETRAS
LOGÍSTICA
mapa
MARKETING
MATEMÁTICA
MÍDIAS DIGITAIS
NUTRIÇÃO
PEDAGOGIA
PODOLOGIA
PSICOPEDAGOGIA
RECURSOS HUMANOS
REDES
SAÚDE
SAÚDE PÚBLICA
SECRETARIADO
SEGURANÇA ALIMENTAR
SEGURANÇA DO TRABALHO
SEGURANÇA PRIVADA
SEGURANÇA PÚBLICA
SEMANA DE CONHECIMENTOS GERAIS
SERVIÇO SOCIAL
TEATRO
TEOLOGIA
TERAPIA INTEGRATIVA
terapia ocupacional
TI
TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
O método é bastante difundido graças à facilidade em identificar a maneira com a qual a marca pode se posicionar para o seu público. Além disso, todo o processo acaba por se tornar uma consequência lógica, baseada na evolução do mercado. Em uma jogada de marketing tradicional, os modelos ficavam estagnados nos produtos. No entanto, com a evolução de pesquisas e vastas observações, enfim foi possível entregar resultados que chegassem aos clientes.
17/04/2024
PODOLOGIA
R$ 40,00
Comprar
Ao conseguir definir o seu tipo de público por meio de uma segmentação, ou seja, pela divisão de grupos com interesses em comum, uma empresa conseguirá consolidar os segmentos-alvo. São eles quem irão definir o que deve ser mostrado e para quem, exatamente, será exposto.
17/04/2024
PODOLOGIA
R$ 40,00
Comprar
Um dos primeiros motivos pelo qual o modelo STP é adotado está diretamente ligado com a comunicação que é necessária entre o público e uma empresa. Esse fator acaba proporcionando um direcionamento mais amplo do marketing, oferecendo experiências personalizadas, que abranjam o maior número de clientes possível.
17/04/2024
PODOLOGIA
R$ 40,00
Comprar
A sigla “STP” vem do inglês, mas, predominantemente, quer dizer “Segmentação, Target e Posicionamento”. Caso seja bem aplicada, essa estratégia pode gerar bons resultados para uma empresa. Por isso, veja, abaixo, os principais pontos a serem abordados nesse modelo de jogada de marketing.
17/04/2024
PODOLOGIA
R$ 40,00
Comprar
Trabalhar em cima da segmentação de mercado e do posicionamento de uma empresa é o primeiro passo a ser dado para que uma estratégia, na área de marketing, possa dar certo. Este é um dos modelos mais aplicados e, no entanto, seu surgimento é bastante recente. Antes que pudesse vir a fazer sucesso, as abordagens eram mais rasas e se baseavam, especificamente, nos produtos no lugar do cliente.
17/04/2024
PODOLOGIA
R$ 40,00
Comprar
FUNDAMENTOS DE MARKETING - 2024/51 - MAPA - POD
26/03/2024
PODOLOGIA
R$ 40,00
Comprar
FUNDAMENTOS DE MARKETING - 2024/51 - ATIVIDADE 1 - POD
26/03/2024
PODOLOGIA
R$ 30,00
Comprar
« Anterior
1
2
3
Item adicionado com sucesso ao carrinho
Este item já foi adicionado ao carrinho
whatsapp
linkedin
facebook
pinterest
youtube
rss
twitter
instagram
facebook-blank
rss-blank
linkedin-blank
pinterest
youtube
twitter
instagram