“Paciente C.M.V, 70 anos, do lar, é levada, por sua filha, a um Núcleo Integrado de Saúde e Bem-estar (clínica com equipe multidisciplinar em estética e cosmética, terapias integrativas e podologia, onde seus profissionais compartilham as experiências,
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Terapias não farmacológicas como a aromaterapia e a cromoterapia têm sido sugeridas para o manejo de diversos problemas de saúde. Elas complementam os tratamentos convencionais,
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ETAPA 01. Apresentação de caso clínico hipotético. Terapias não farmacológicas como a aromaterapia e a cromoterapia têm sido sugeridas para o manejo de diversos problemas de saúde.
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Melhorar a qualidade do sono pode ajudar a estabilizar o humor e a regularização emocional em pacientes deprimidos. Atualmente, os medicamentos mais comuns para tratar a depressão pós-AVC
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A depressão pós-AVC (acidente vascular cerebral) é muito comum entre os sobreviventes, mas muitas vezes não é diagnosticada ou tratada adequadamente. Isso pode levar a um aumento na mortalidade e nas hospitalizações
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Portanto, com base no texto apresentado acima, do livro da disciplina e nas aulas conceituais, responda o que é solicitado a seguir: a) Cite e descreva as sete etapas envolvendo o processo de segmentação. b) Cite e descreva os oito elementos que envolve o posicionamento da marca c) Explique a diferença entre os pontos de Paridade e Diferença, para a estratégia de comunicação de uma marca.
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Compreendendo que o posicionamento é chave para a estratégia de comunicação da uma empresa, no contexto das cooperativas é ainda mais sensível, já que seu mercado, em suma, é composto por nichos de mercado, por exemplo: ração e suplementação animal. Neste simples exemplo, uma cooperativa que possui esse tipo de produto no portfólio, não deve promover o produto para um mercado abrangente, já que seu consumidor alvo será os cooperados com atividades ligadas à pecuária. Perceba que diante dos conceitos expostos acima, podemos concluir, que o modelo S-T-P (Segmentação – Target – Posicionamento) é uma ótima ferramenta didática para estabelecer a definição do composto de comunicação de um produto ou empresa.
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