Conteúdos

Captura de Tela 2024 02 19 as 19.34.59
Com campanha em abrigo de ônibus, o Spotify utilizou link para incentivar as pessoas impactadas a acessar. O Spotify também aposta em campanhas transmídia para divulgar o serviço e os benefícios de contratá-lo.
20/06/2024

R$ 40,00

Captura de Tela 2024 02 19 as 19.34.59
Há, ainda, uma imagem que mostra um cartaz do Spotify em um abrigo de ônibus que faz parte de uma estratégia transmídia. Ele possui as cores roxo e amarelo ao fundo. Em branco
20/06/2024

R$ 40,00

Captura de Tela 2024 02 19 as 19.34.59
Um exemplo de marca que utiliza o transmídia e o out of home nos Estados Unidos é a Netflix. Além de utilizar muito as redes sociais, a marca aposta em campanhas na televisão, no OOH, DOOH
20/06/2024

R$ 40,00

Captura de Tela 2024 02 19 as 19.34.59
Transmídia é o uso integrado das mídias, de forma que uma história ou mensagem ultrapasse os limites de um único meio. Sua característica requer que mais de uma mídia seja envolvida
20/06/2024

R$ 40,00

Captura de Tela 2024 02 19 as 19.34.59
MAPA - CRIAÇÃO E PRODUÇÃO EM MÍDIAS DIGITAIS - 52_2024
20/06/2024

R$ 40,00

Captura de Tela 2024 02 19 as 20.52.37
- Como a Magazine Luiza utiliza o conceito de transmídia? - Qual a justificativa possível para a criação de um avatar (falar com público e ter história) ?
20/06/2024

R$ 30,00

Captura de Tela 2024 02 19 as 20.52.37
- Quais foram as primeiras mudanças digitais? - Quais são as mídias digitais que a empresa utiliza?
20/06/2024

R$ 30,00

Captura de Tela 2024 02 19 as 20.52.37
Após ler as duas reportagens anteriores, que comentam as estratégias do Magazine Luiza em digitalização da sua marca/empresa, primeiro com e-comerce e posteriormente com a criação de vários canais de comunicação digitais
20/06/2024

R$ 30,00

Captura de Tela 2024 02 19 as 20.52.37
"As pessoas tem 22 vezes mais probabilidade de lembrarem de uma história do que de uma série de fatos. Por isso, a influência da Lu começou quando ela mostrou [nas redes] a mala pronta para uma viagem
20/06/2024

R$ 30,00

Captura de Tela 2024 02 19 as 20.52.37
"As marcas precisam virar creators para competir com creators que viram marcas." A fala de Pedro Alvim, head de social media do Magazine Luiza, durante o último dia de Gramado Summit,
20/06/2024

R$ 30,00

Item adicionado com sucesso ao carrinho

Este item já foi adicionado ao carrinho

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram