Com campanha em abrigo de ônibus, o Spotify utilizou link para incentivar as pessoas impactadas a acessar. O Spotify também aposta em campanhas transmídia para divulgar o serviço e os benefícios de contratá-lo.
R$ 40,00
Há, ainda, uma imagem que mostra um cartaz do Spotify em um abrigo de ônibus que faz parte de uma estratégia transmídia. Ele possui as cores roxo e amarelo ao fundo. Em branco
R$ 40,00
Um exemplo de marca que utiliza o transmídia e o out of home nos Estados Unidos é a Netflix. Além de utilizar muito as redes sociais, a marca aposta em campanhas na televisão, no OOH, DOOH
R$ 40,00
Transmídia é o uso integrado das mídias, de forma que uma história ou mensagem ultrapasse os limites de um único meio. Sua característica requer que mais de uma mídia seja envolvida
R$ 40,00
- Como a Magazine Luiza utiliza o conceito de transmídia? - Qual a justificativa possível para a criação de um avatar (falar com público e ter história) ?
R$ 30,00
- Quais foram as primeiras mudanças digitais? - Quais são as mídias digitais que a empresa utiliza?
R$ 30,00
Após ler as duas reportagens anteriores, que comentam as estratégias do Magazine Luiza em digitalização da sua marca/empresa, primeiro com e-comerce e posteriormente com a criação de vários canais de comunicação digitais
R$ 30,00