Search for:
Search Button
Fale Conosco
HOME
MAPAS
BLOG
PERGUNTAS FREQUENTES
CARRINHO
Conteúdos
ADMINISTRAÇÃO
administraçao de marketi
AGRONEGÓCIO
AGRONOMIA
ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
BEM ESTAR
BIOMEDICINA
CIÊNCIA DA FELICIDADE
CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
CIÊNCIAS CONTÁBEIS
COMÉRCIO EXTERIOR
ECONOMIA
EDUCAÇÃO ESPECIAL
Educação Física
ENFERMAGEM
engenh
ENGENHARIA
ESTÉTICA E COSMÉTICA
ESTUDO CONTEMPORÂNEO
far
FARMÁCIA
FISIOTERAPIA
FORMAÇÃO SOCIOCULTURAL E ÉTICA
GASTRONOMIA
GEOGRAFIA
GERONTOLOGIA
GESTÃO AMBIENTAL
GESTÃO COMERCIAL
GESTÃO DA QUALIDADE
Gestão de Farmácia
Gestâo de Preços e Vendas
GESTÃO FINANCEIRA
GESTÃO HOSPITALAR
GESTÃO IMOBILIÁRIA
GESTÃO PÚBLICA
HISTÓRIA
INVESTIGAÇÃO FORENSE E CRIMINAL
LETRAS
LOGÍSTICA
mapa
MARKETING
MATEMÁTICA
MÍDIAS DIGITAIS
NUTRIÇÃO
PEDAGOGIA
PODOLOGIA
PSICOPEDAGOGIA
RECURSOS HUMANOS
REDES
SAÚDE
SAÚDE PÚBLICA
SECRETARIADO
SEGURANÇA ALIMENTAR
SEGURANÇA DO TRABALHO
SEGURANÇA PRIVADA
SEGURANÇA PÚBLICA
SEMANA DE CONHECIMENTOS GERAIS
SERVIÇO SOCIAL
TEATRO
TEOLOGIA
TERAPIA INTEGRATIVA
terapia ocupacional
TI
TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
Com campanha em abrigo de ônibus, o Spotify utilizou link para incentivar as pessoas impactadas a acessar. O Spotify também aposta em campanhas transmídia para divulgar o serviço e os benefícios de contratá-lo.
20/06/2024
MÍDIAS DIGITAIS
R$ 40,00
Comprar
Há, ainda, uma imagem que mostra um cartaz do Spotify em um abrigo de ônibus que faz parte de uma estratégia transmídia. Ele possui as cores roxo e amarelo ao fundo. Em branco
20/06/2024
MÍDIAS DIGITAIS
R$ 40,00
Comprar
Um exemplo de marca que utiliza o transmídia e o out of home nos Estados Unidos é a Netflix. Além de utilizar muito as redes sociais, a marca aposta em campanhas na televisão, no OOH, DOOH
20/06/2024
MÍDIAS DIGITAIS
R$ 40,00
Comprar
Transmídia é o uso integrado das mídias, de forma que uma história ou mensagem ultrapasse os limites de um único meio. Sua característica requer que mais de uma mídia seja envolvida
20/06/2024
MÍDIAS DIGITAIS
R$ 40,00
Comprar
MAPA - CRIAÇÃO E PRODUÇÃO EM MÍDIAS DIGITAIS - 52_2024
20/06/2024
MÍDIAS DIGITAIS
R$ 40,00
Comprar
- Como a Magazine Luiza utiliza o conceito de transmídia? - Qual a justificativa possível para a criação de um avatar (falar com público e ter história) ?
20/06/2024
MÍDIAS DIGITAIS
R$ 30,00
Comprar
- Quais foram as primeiras mudanças digitais? - Quais são as mídias digitais que a empresa utiliza?
20/06/2024
MÍDIAS DIGITAIS
R$ 30,00
Comprar
Após ler as duas reportagens anteriores, que comentam as estratégias do Magazine Luiza em digitalização da sua marca/empresa, primeiro com e-comerce e posteriormente com a criação de vários canais de comunicação digitais
20/06/2024
MÍDIAS DIGITAIS
R$ 30,00
Comprar
"As pessoas tem 22 vezes mais probabilidade de lembrarem de uma história do que de uma série de fatos. Por isso, a influência da Lu começou quando ela mostrou [nas redes] a mala pronta para uma viagem
20/06/2024
MÍDIAS DIGITAIS
R$ 30,00
Comprar
"As marcas precisam virar creators para competir com creators que viram marcas." A fala de Pedro Alvim, head de social media do Magazine Luiza, durante o último dia de Gramado Summit,
20/06/2024
MÍDIAS DIGITAIS
R$ 30,00
Comprar
« Anterior
1
2
3
Próximo »
Item adicionado com sucesso ao carrinho
Este item já foi adicionado ao carrinho
whatsapp
linkedin
facebook
pinterest
youtube
rss
twitter
instagram
facebook-blank
rss-blank
linkedin-blank
pinterest
youtube
twitter
instagram