FECHAR

Conteúdos

Ver Cursos
Com campanha em abrigo de ônibus, o Spotify utilizou link para incentivar as pessoas impactadas a acessar. O Spotify também aposta em campanhas transmídia para divulgar o serviço e os benefícios de contratá-lo.
20/06/2024

R$ 40,00

Há, ainda, uma imagem que mostra um cartaz do Spotify em um abrigo de ônibus que faz parte de uma estratégia transmídia. Ele possui as cores roxo e amarelo ao fundo. Em branco
20/06/2024

R$ 40,00

Um exemplo de marca que utiliza o transmídia e o out of home nos Estados Unidos é a Netflix. Além de utilizar muito as redes sociais, a marca aposta em campanhas na televisão, no OOH, DOOH
20/06/2024

R$ 40,00

Transmídia é o uso integrado das mídias, de forma que uma história ou mensagem ultrapasse os limites de um único meio. Sua característica requer que mais de uma mídia seja envolvida
20/06/2024

R$ 40,00

MAPA - CRIAÇÃO E PRODUÇÃO EM MÍDIAS DIGITAIS - 52_2024
20/06/2024

R$ 40,00

- Como a Magazine Luiza utiliza o conceito de transmídia? - Qual a justificativa possível para a criação de um avatar (falar com público e ter história) ?
20/06/2024

R$ 30,00

- Quais foram as primeiras mudanças digitais? - Quais são as mídias digitais que a empresa utiliza?
20/06/2024

R$ 30,00

Após ler as duas reportagens anteriores, que comentam as estratégias do Magazine Luiza em digitalização da sua marca/empresa, primeiro com e-comerce e posteriormente com a criação de vários canais de comunicação digitais
20/06/2024

R$ 30,00

"As pessoas tem 22 vezes mais probabilidade de lembrarem de uma história do que de uma série de fatos. Por isso, a influência da Lu começou quando ela mostrou [nas redes] a mala pronta para uma viagem
20/06/2024

R$ 30,00

"As marcas precisam virar creators para competir com creators que viram marcas." A fala de Pedro Alvim, head de social media do Magazine Luiza, durante o último dia de Gramado Summit,
20/06/2024

R$ 30,00

Item adicionado com sucesso ao carrinho

Este item já foi adicionado ao carrinho

FECHAR
crossmenu