Search for:
Search Button
Fale Conosco
HOME
MAPAS
BLOG
PERGUNTAS FREQUENTES
CARRINHO
Conteúdos
ADMINISTRAÇÃO
administraçao de marketi
AGRONEGÓCIO
AGRONOMIA
ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
BEM ESTAR
BIOMEDICINA
CIÊNCIA DA FELICIDADE
CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
CIÊNCIAS CONTÁBEIS
COMÉRCIO EXTERIOR
ECONOMIA
EDUCAÇÃO ESPECIAL
Educação Física
ENFERMAGEM
engenh
ENGENHARIA
ESTÉTICA E COSMÉTICA
ESTUDO CONTEMPORÂNEO
far
FARMÁCIA
FISIOTERAPIA
FORMAÇÃO SOCIOCULTURAL E ÉTICA
GASTRONOMIA
GEOGRAFIA
GERONTOLOGIA
GESTÃO AMBIENTAL
GESTÃO COMERCIAL
GESTÃO DA QUALIDADE
Gestão de Farmácia
Gestâo de Preços e Vendas
GESTÃO FINANCEIRA
GESTÃO HOSPITALAR
GESTÃO IMOBILIÁRIA
GESTÃO PÚBLICA
HISTÓRIA
INVESTIGAÇÃO FORENSE E CRIMINAL
LETRAS
LOGÍSTICA
mapa
MARKETING
MATEMÁTICA
MÍDIAS DIGITAIS
NUTRIÇÃO
PEDAGOGIA
PODOLOGIA
PSICOPEDAGOGIA
RECURSOS HUMANOS
REDES
SAÚDE
SAÚDE PÚBLICA
SECRETARIADO
SEGURANÇA ALIMENTAR
SEGURANÇA DO TRABALHO
SEGURANÇA PRIVADA
SEGURANÇA PÚBLICA
SEMANA DE CONHECIMENTOS GERAIS
SERVIÇO SOCIAL
TEATRO
TEOLOGIA
TERAPIA INTEGRATIVA
terapia ocupacional
TI
TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
De acordo com esse trecho do livro e com os conceitos aprendidos sobre “Produção de Conteúdo Audiovisual”, descreva (com o mínimo 3 e máximo de 5 linhas) as etapas de pré-produção, produção e pós-produção.
20/06/2024
MÍDIAS DIGITAIS
R$ 30,00
Comprar
O setor audiovisual faz parte de uma cadeia produtiva, que se organiza e se articula nas etapas que envolvem a produção, distribuição, exibição e circulação de conteúdos, desde os meios de comunicação tradicionais
20/06/2024
MÍDIAS DIGITAIS
R$ 30,00
Comprar
“A expansão das tecnologias digitais e os processos criativos possibilitados pelas novas mídias inovam as mídias tradicionais (como cinema, rádio e televisão) e influenciam na construção de diferentes narrativas
20/06/2024
MÍDIAS DIGITAIS
R$ 30,00
Comprar
ATIVIDADE 1 - PRODUÇÃO AUDIOVISUAL E MULTIMÍDIA - 52_2024
20/06/2024
MÍDIAS DIGITAIS
R$ 30,00
Comprar
d) Aponte para entre os meios de comunicação da campanha escolhida qual meio mais antigo (exemplo televisão) e o mais recente (tiktok).
20/06/2024
MÍDIAS DIGITAIS
R$ 40,00
Comprar
c) Justifique de que maneira a campanha publicitária escolhida se encaixa no conceito de transmídia.
20/06/2024
MÍDIAS DIGITAIS
R$ 40,00
Comprar
b) Descreva quais foram os meios de comunicação que interagiram para realização da campanha? (televisão, rádio, podcast, redes sociais).
20/06/2024
MÍDIAS DIGITAIS
R$ 40,00
Comprar
a) Apresente a imagem de uma campanha publicitária de sua escolha que se utiliza desse conceito (transmídia).
20/06/2024
MÍDIAS DIGITAIS
R$ 40,00
Comprar
Neste sentido, para compreender os conceitos de transmídia/transmedia e o processo de produção de conteúdo envolvendo diversas linguagens, você pode acessar seu material didático, bem como as aulas conceituais.
20/06/2024
MÍDIAS DIGITAIS
R$ 40,00
Comprar
Partindo desse entendimento, é possível compreender como a transmídia faz diferença na maneira de produção de conteúdo para uma campanha publicitária.
20/06/2024
MÍDIAS DIGITAIS
R$ 40,00
Comprar
1
2
3
Próximo »
Item adicionado com sucesso ao carrinho
Este item já foi adicionado ao carrinho
whatsapp
linkedin
facebook
pinterest
youtube
rss
twitter
instagram
facebook-blank
rss-blank
linkedin-blank
pinterest
youtube
twitter
instagram