De acordo com esse trecho do livro e com os conceitos aprendidos sobre “Produção de Conteúdo Audiovisual”, descreva (com o mínimo 3 e máximo de 5 linhas) as etapas de pré-produção, produção e pós-produção.
R$ 30,00
O setor audiovisual faz parte de uma cadeia produtiva, que se organiza e se articula nas etapas que envolvem a produção, distribuição, exibição e circulação de conteúdos, desde os meios de comunicação tradicionais
R$ 30,00
“A expansão das tecnologias digitais e os processos criativos possibilitados pelas novas mídias inovam as mídias tradicionais (como cinema, rádio e televisão) e influenciam na construção de diferentes narrativas
R$ 30,00
d) Aponte para entre os meios de comunicação da campanha escolhida qual meio mais antigo (exemplo televisão) e o mais recente (tiktok).
R$ 40,00
c) Justifique de que maneira a campanha publicitária escolhida se encaixa no conceito de transmídia.
R$ 40,00
b) Descreva quais foram os meios de comunicação que interagiram para realização da campanha? (televisão, rádio, podcast, redes sociais).
R$ 40,00
a) Apresente a imagem de uma campanha publicitária de sua escolha que se utiliza desse conceito (transmídia).
R$ 40,00