Search for:
Search Button
Fale Conosco
HOME
MAPAS
PERGUNTAS FREQUENTES
CARRINHO
Conteúdos
ADMINISTRAÇÃO
administraçao de marketi
AGRONEGÓCIO
AGRONOMIA
ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
BEM ESTAR
BIOMEDICINA
CIÊNCIA DA FELICIDADE
CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
CIÊNCIAS CONTÁBEIS
COMÉRCIO EXTERIOR
ECONOMIA
EDUCAÇÃO ESPECIAL
Educação Física
ENFERMAGEM
engenh
ENGENHARIA
ESTÉTICA E COSMÉTICA
ESTUDO CONTEMPORÂNEO
far
FARMÁCIA
FISIOTERAPIA
FORMAÇÃO SOCIOCULTURAL E ÉTICA
GASTRONOMIA
GEOGRAFIA
GERONTOLOGIA
GESTÃO AMBIENTAL
GESTÃO COMERCIAL
GESTÃO DA QUALIDADE
Gestão de Farmácia
Gestâo de Preços e Vendas
GESTÃO FINANCEIRA
GESTÃO HOSPITALAR
GESTÃO IMOBILIÁRIA
GESTÃO PÚBLICA
HISTÓRIA
INVESTIGAÇÃO FORENSE E CRIMINAL
LETRAS
LOGÍSTICA
mapa
MARKETING
MATEMÁTICA
MÍDIAS DIGITAIS
NUTRIÇÃO
PEDAGOGIA
PODOLOGIA
PSICOPEDAGOGIA
RECURSOS HUMANOS
REDES
SAÚDE
SAÚDE PÚBLICA
SECRETARIADO
SEGURANÇA ALIMENTAR
SEGURANÇA DO TRABALHO
SEGURANÇA PRIVADA
SEGURANÇA PÚBLICA
SEMANA DE CONHECIMENTOS GERAIS
SERVIÇO SOCIAL
TEATRO
TEOLOGIA
TERAPIA INTEGRATIVA
terapia ocupacional
TI
TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
MAPA - LET - LÍNGUA INGLESA I - 54_2024
23/09/2024
LETRAS
R$ 40,00
Comprar
ATIVIDADE 1 - LET - LÍNGUA INGLESA I - 54_2024
23/09/2024
LETRAS
R$ 30,00
Comprar
MAPA - LET - LITERATURAS EM LÍNGUA INGLESA II - 54_2024
23/09/2024
LETRAS
R$ 40,00
Comprar
ATIVIDADE 1 - LET - LITERATURAS EM LÍNGUA INGLESA II - 54_2024
23/09/2024
LETRAS
R$ 30,00
Comprar
Além disso, para uma boa execução da atividade: a) Atente-se às instruções e intervenções realizadas pelos professores formadores e mediadores em aulas ao vivo e no ambiente on-line de aprendizagem (Studeo), por meio do Mural de avisos e Mensagem. b) Assista ao vídeo com explicações sobre a realização da atividade que está disponível no mural de avisos. c) Atente-se aos materiais complementares que possam ser utilizados para a realização da atividade. Esses, em caso de uso, estarão na pasta Material da disciplina. d) A atividade deve ser apresentada no formulário padrão que está disponível na pasta Material da Disciplina. e) A atividade precisa ser desenvolvida por você, portanto, não utilize cópias indevidas de atividades já realizadas por terceiros, assim como cópias indevidas de textos disponíveis na web.
28/06/2024
LETRAS
R$ 40,00
Comprar
A partir dessa descrição, coloque-se no lugar do(a) professor(a) de língua inglesa dessa sua antiga turma e, com base nas propostas metodológicas abordadas no material da disciplina Prática de Ensino da Língua Inglesa I (especialmente referente aos métodos, perspectivas teóricas voltadas ao ensino e características do ensino em escolas regulares), descreva como você lidaria com esses alunos. Como seriam suas aulas? Quais habilidades comunicativas seriam abordadas? O que você faria para ganhar o interesse dos alunos? Quais seriam seus maiores desafios? E as maiores possibilidades? Como você adaptaria as aulas para atender as necessidades de todos os seus alunos? Seu texto deve seguir o modelo dissertativo-descritivo, ter de 20 a 30 linhas e pode ser redigido em inglês ou em português.
28/06/2024
LETRAS
R$ 40,00
Comprar
CONTEXTUALIZAÇÃO Grande parte de nossa constituição como professores é influenciada pelas nossas vivências enquanto alunos. Quando estamos nos bancos escolares, passamos a criar concepções do que é ser professor, do que se espera do seu trabalho, de atitudes que consideramos “corretas” ou não etc. Como forma rememorar parte de suas vivências na educação básica e, de certo modo, refletir sobre elas – agora como (futuro) professor – redija uma descrição de sua turma do sexto ano do ensino fundamental. Mencione a quantidade de alunos, o nível linguístico na língua inglesa, as condições socioeconômicas gerais da turma, bem com seu perfil como estudantes (atentos, quietos, barulhentos, participativos etc.), as condições físicas da escola (organização das carteiras sala de aula, materiais disponíveis ao trabalho do professor, dentre outros aspectos).
28/06/2024
LETRAS
R$ 40,00
Comprar
MAPA - LET - PRÁTICA DE ENSINO DA LÍNGUA INGLESA I - 52_2024
28/06/2024
LETRAS
R$ 40,00
Comprar
2° ETAPA Nesta etapa, você deve produzir um texto, que deve vir no template do MAPA em seguida da sua atividade da ETAPA 1. Esse texto será uma resposta argumentativa para a seguinte pergunta: qual é a importância de inserir gêneros digitais na escola para o processo de letramento? A resposta deve ter, no mínimo, 10 e, no máximo, 15 linhas.
28/06/2024
LETRAS
R$ 40,00
Comprar
Com base no excerto anterior sobre novas práticas pedagógicas, coloque-se no lugar de um professor de língua portuguesa do Ensino Fundamental dos Anos Finais (7º ano) e realize a atividade a seguir. 1° ETAPA Para o contexto educacional mencionado anteriormente — você é professor de língua portuguesa do Ensino Fundamental dos Anos Finais (7º ano) —, crie um jogo em que o aluno montará alguns quebra-cabeças de gêneros textuais. Isto é, você terá que escolher três textos de gêneros textuais diferentes, no mínimo, cada um com a suas características, e criar um jogo de quebra-cabeças, em que você desmontará os gêneros textuais escolhidos em partes para que posteriormente o aluno leia e junte as partes adequadas na ordem correta. Você poderá utilizar gêneros textuais autênticos (do mundo real/verdadeiros), desde que sejam devidamente referenciados. E você deverá registrar como o jogo ficou pronto com fotos (caso seja feito manualmente), prints de tela (caso seja feito em alguma ferramenta do computador).
28/06/2024
LETRAS
R$ 40,00
Comprar
1
2
3
…
5
Próximo »
Item adicionado com sucesso ao carrinho
Este item já foi adicionado ao carrinho
whatsapp
linkedin
facebook
pinterest
youtube
rss
twitter
instagram
facebook-blank
rss-blank
linkedin-blank
pinterest
youtube
twitter
instagram