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TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
ATIVIDADE 1 - GCOM - TÉCNICAS DE COMUNICAÇÃO E ORATÓRIA - 52_2024 As soft skills são habilidades comportamentais que representam a forma com a qual nos comportamos, trabalhamos e interagimos com outras pessoas. Ou seja, são qualidades ligadas a traços de personalidade e comportamentos em situações interpessoais e estão ligadas em grande parte com habilidades de comunicação e oratória. Desenvolver as soft skills é essencial para facilitar a sua vida profissional, tanto para se inserir, quanto para se manter eficaz no mercado de trabalho.
10/05/2024
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Na aula estudo de caso da disciplina estudamos o caso da Magazine Luiza e suas estratégias de Omnichannel. A Magazine Luiza antecipou problemas e utilizou estratégias sólidas para enfrentar a crise gerada pela pandemia Covid-19. Diante do estudado, apresente os elementos que fazem com que a estratégia da Magazine Luiza possa ser caracterizada como uma estratégia de Omnichannel.
10/05/2024
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Leia a matéria a seguir: O omnichannel já é uma estratégia que está ganhando cada vez mais espaço no varejo. A ideia do conceito é justamente melhorar a experiência do cliente, por meio de uma ligação entre os ambientes online e offline. Dessa forma, para que o omnichannel funcione, todos os canais de uma mesma marca precisam estar conectados. Inclusive, esses canais podem ser complementares na hora de oferecer um processo de compra positiva para o cliente. Ou seja, essa é mais uma forma de oferecer para um público experiências interessantes no momento de consumo. E claro, com o uso cada vez mais crescente das plataformas de vendas online, essa integração consegue tornar o processo de compra muito prático. Contudo, para isso funcionar, o sistema de uma loja deve estar muito bem alinhado para que o cliente não encontre barreiras para finalizar compras ou escolher os produtos. Então, todos os canais disponíveis, como o site, aplicativos e a própria loja física, precisam funcionar de uma forma integrada, que facilite o processo de compra.
10/05/2024
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ATIVIDADE 1 - GCOM - ESTRATÉGIAS E PROMOÇÃO DE VENDAS - 54_2024 Omnichannel é uma estratégia de uso simultâneo e interligado de diferentes canais de comunicação, com o objetivo de estreitar a relação entre online e offline, aprimorando, assim, a experiência do cliente. Essa tendência do varejo permite a convergência do virtual e do físico.
10/05/2024
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Para que possamos construir uma reflexão significativa sobre a gestão da informação no mundo organizacional, vamos realizar a presente atividade em 2 momentos. 1. Defina e diferencie: DADO, INFORMAÇÃO e CONHECIMENTO. 2. Faça uma reflexão sobre o uso da informação no contexto organizacional que está inserido na sociedade do conhecimento, destacando qual a relevância do uso das tecnologias digitais como apoio para a gestão da informação.
10/05/2024
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ATIVIDADE 1 – GCOM – GESTÃO DA INFORMAÇÃO – 52_2024 No mundo digital atual, a informação é considerada uma das principais matérias-primas para o desenvolvimento econômico e social. Com a evolução tecnológica e a disseminação da internet, a quantidade de dados gerados e disponíveis diariamente cresce de forma exponencial. Nesse contexto, a gestão da informação assume um papel fundamental para as organizações, uma vez que permite a captação, armazenamento, processamento, análise e disseminação dos dados de forma estruturada e eficiente.
10/05/2024
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COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL E NEGOCIAÇÃO - 2024/51 - MAPA - GCOM
26/03/2024
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COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL E NEGOCIAÇÃO - 2024/51 - ATIVIDADE 1 - GCOM
26/03/2024
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R$ 30,00
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GESTÃO DE VENDAS - 2024/51 - MAPA - GCOM
26/03/2024
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GESTÃO DE VENDAS - 2024/51 - ATIVIDADE 1 - GCOM
26/03/2024
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