
ATIVIDADE 2 - NOVAS MÍDIAS E TECNOLOGIAS EM MARKETING - 53_2025
ATIVIDADE 2 - NOVAS MÍDIAS E TECNOLOGIAS EM MARKETING - 53_2025
"Mídia paga é toda forma de promoção em que você paga para veicular conteúdo em um espaço e atingir seu público-alvo. São links patrocinados, anúncios em redes sociais e banners que aumentam sua visibilidade, geram tráfego e alcançam audiências mais amplas. No mundo offline, os exemplos clássicos são os comerciais de rádio e televisão, outdoors e anúncios em revistas e jornais."
PATEL, Neil. Mídia Paga: Quais São as Principais e Onde investir em 2023?. Disponível em: https://neilpatel.com/br/blog/midia-paga/#:~:text=O%20que%20%C3%A9%20m%C3%ADdia%20paga,e%20alcan%C3%A7am%20audi%C3%AAncias%20mais%20amplas. Acesso em: 19 ago 2024.
Sobre mídia paga, analise as afirmativas a seguir.
I. Pode corresponder a anúncios comprados em plataformas de mídia social.
II. Trata-se de publicidade gerada por influenciadores de forma espontânea.
III. Postagens no blog oficial da empresa fazem parte desse tipo de mídia.
É correto o que se afirma em:
