
PROJETO DE ENSINO - TRANSFORMAÇÕES DIGITAIS E GESTÂO DE PESSOAS - 53_2025
PROJETO DE ENSINO - TRANSFORMAÇÕES DIGITAIS E GESTÂO DE PESSOAS - 53_2025
I. Aplicada na educação corporativa visa promover a interação, engajamento, e o envolvimento dos colaboradores nas atividades rotineiras de trabalho, no entanto, tende a contribuir para uma maior complexidade na assimilação de tarefas e materiais.
II. A metodologia se mostra capaz de despertar nos colaboradores um sentimento saudável de competição, em virtude das premiações e recompensas, havendo melhorias tanto no empenho quanto na produtividade.
III. A implementação da gamificação, não exige o conhecimento dos pontos que precisam ser trabalhados dentro da organização e da equipe, pois trata-se de uma mudança total e ampla, não sendo necessário, portanto, o diagnóstico de questões pontuais.
IV. Para a efetividade do método é importante o acompanhamento de indicadores, de modo que os gestores possam acompanhar o progresso das atividades e os resultados da gamificação.
É correto o que se afirma em:
