
3. Planeje pelo menos uma atividade para integrar a habilidade de compreensão escrita (Reading) e a habilidade de produção escrita (Writing).
3. Planeje pelo menos uma atividade para integrar a habilidade de compreensão escrita (Reading) e a habilidade de produção escrita (Writing).
- Planeje pelo menos uma atividade para integrar a habilidade de compreensão escrita (Reading) e a habilidade de produção escrita (Writing).
Instruções importantes:
- O planejamento dessa aula deve ser entregue em forma de texto expositivo-descritivo de até 30 linhas, incluindo as atividades planejadas e os objetivos que cada uma pretende atingir, além da descrição dos procedimentos de como realizá-las em sala de aula.
- Lembre-se de se referir à BNCC ao longo da descrição das atividades.
- O texto deve abordar claramente cada um dos três tópicos exigidos pela questão.
- O texto deve apresentar posicionamento crítico do autor e não apenas cópias de ideias dos textos de apoio.
- Não serão aceitos textos que apresentem apenas cópias de trechos de outros textos.
- Serão permitidas citações no texto se devidamente referenciadas.
Além disso, para uma boa execução da atividade:
- Atente-se aos materiais complementares que possam ser utilizados para a realização da atividade.
- Atente-se aos materiais complementares que possam ser utilizados para a realização da atividade.
- A atividade precisa ser desenvolvida por você, portanto não utilize cópias indevidas de atividades já realizadas por terceiros, assim como cópias indevidas de textos disponíveis na web.
- Em caso de dúvida, entre em contato com o(a) professor(a) mediador(a).

Olá, somos a Prime Educacional!
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.


